Podcasts by Category

Bendito Agro

Bendito Agro

Bendito Agro

Amigos e consultores agrícolas decidiram se unir para fazer o melhor podcast de agrotecnologias do Brasil, onde cada episódio vão trazer um novo convidado para explicar e ensinar sobre as tecnologias e inovações que acontece na agricultura do Brasil e do Mundo. Temas: Agricultura, Agro, Agronegócios, Tecnologia, Startup, Agronomia, Agtechs, Digital e Inovação.

128 - #116 - G.A.C Group Brasil
0:00 / 0:00
1x
  • 128 - #116 - G.A.C Group Brasil

    Neste semana, Péricles Briante recebe Durval Garcia, diretor de inovação da G.A.C Group Brasil, uma consultoria global de serviços profissionais para a gestão estratégica da inovação, que explica como a parceria da empresa com a Bayer está trazendo inovações para o mercado do agro.

    Mon, 16 Oct 2023 - 25min
  • 127 - #115 - Bart Digital

    Nessa semana Péricles Briante recebe a fundadora e CEO da startup Bart Digital, Mariana Bonora, para uma conversa sobre o que a empresa está trazendo de novidades na área de formalização de títulos e garantias agrícolas no Brasil, servindo mais de 160 empresas agrícolas e tendo movimentando na plataforma ATIVUS, mais de R$20 bilhões.

    Mon, 09 Oct 2023 - 23min
  • 126 - #114 - ManejeBem

    Nesta semana Péricles Briante recebe Juliane M. Lemos Blainski, CEO e Fundadora da ManejeBem uma startup que promove o desenvolvimento social, ambiental e econômico sustentável de comunidades rurais vulneráveis, através da capacitação e transformação digital acessível, para conversar sobre esse projeto importantíssimo para o agronegócio e a sociedade como um todo.

    Mon, 02 Oct 2023 - 34min
  • 125 - #113 - Citricultura e o Greening

    Neste episódio Péricles Briante recebe Renato Bassanezi que é pesquisador científico na Fundecitrus, onde conversam sobre os desafios da citricultura e da principal doença que vem devastando e causando muito prejuízo no mundo das citrus, o Greening.

    Wed, 20 Sep 2023 - 43min
  • 124 - #112 - Dow Quimica

    Neste episódio, Péricles Briante conversa com Henrique Estevam Alves, gerente de marketing da Dow Química, que trás como está funcionando a empresa hoje no Brasil, quais as novidades que estão chegando ao mercado e o que se esperar para o futura da Dow Química.

    Mon, 04 Sep 2023 - 23min
Show More Episodes