Podcasts by Category

Gaya Talks

Gaya Talks

Inês Gaya

Olá, Eu sou a Inês Gaya e este é o meu podcast. A missão deste projeto é contribuir para o despertar de consciência, a cura e o empoderamento. Vamos falar espiritualidade, desenvolvimento pessoal, sagrado feminino e sobretudo vamos abrir espaço à nossa verdade e humanidade. Vou convidar pessoas reais e imperfeitas, humanas e divinas, porque são elas que verdadeiramente me inspiram. Sejam muito bem vindas/os a Gaya Talks, onde as conversas são um caminho de regresso Casa.

96 - Gaya Talks, com Marta Gautier
0:00 / 0:00
1x
  • 96 - Gaya Talks, com Marta Gautier

    E terminamos a temporada 3 do Gaya Talks com a incrível Marta Gautier. 


    Já é a segunda vez que a trago ao podcast, e é sempre surpreendente. A Marta é das pessoas mais honestas que conheço, daquelas que não “fazem fretes” e por isso é sempre maravilhoso conversar com ela.


    Falámos de desenvolvimento pessoal, meditação, de educação e ainda demos umas boas gargalhadas.

    Thu, 15 Sep 2022 - 1h 01min
  • 95 - Gaya Talks, com Márcia D'Orey

    ...

    Wed, 31 Aug 2022 - 34min
  • 94 - Gaya Talks, com Evódia Graça

    ...

    Wed, 10 Aug 2022 - 42min
  • 93 - Gaya Talks, com Joana de Vivre

    Neste episódio do Gaya Talks conversei com a Joana de Vivre, health coach e uma presença bem conhecida das redes sociais.   A Joana trouxe-nos contou-nos a sua história com a comida, como os seus desafios deram origem à sua missão de vida. Falou-nos da sua perspetiva holística sobre a alimentação, de como é importante perceber cada pessoa como um caso isolado ao invés de aplicar protocolos gerais. Foi uma conversa que trouxe muita consciência sobre as emoções e o corpo, os impulsos e os traumas, e a jornada da alimentação como um caminho de cura integral.

    Wed, 27 Jul 2022 - 38min
  • 92 - Trangeracional, com Sara Larcher

    Neste episódio conversei com a minha querida Sara, que além de licenciada em psicologia desenvolve um trabalho maravilhoso no que toca à psicogealogia e transgeracional e já me ajudou muito no meu processo.

    A Sara tem uma história de vida que vale mesmo a pena escutar, uma história que apesar da dor, lhe abriu as portas para a sua missão de vida.

    Falámos de trauma e lealdades inconscientes.

    Wed, 13 Jul 2022 - 54min
Show More Episodes