Podcasts by Category

GE Santos

GE Santos

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Peixe com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

402 - GE Santos #353 - Estreia com vitória na Série B e disputa aberta no ataque
0:00 / 0:00
1x
  • 402 - GE Santos #353 - Estreia com vitória na Série B e disputa aberta no ataque

    O Santos recebeu o Paysandu na Vila Belmiro, ainda sem público, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Séria B e conquistou uma vitória por 2 a 0, apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado. Neste episódio, João Pedro Brandão, Ana Canhedo e Isabel Nascimento analisam a partida e os pontos que necessitam de melhora na equipe de Fábio Carille. Além disso, o podcast debate a briga por posição no comando do ataque santista e quais dos novos reforços chegam brigando por uma vaga no time titular. Dá o play!

    Mon, 22 Apr 2024
  • 401 - GE Santos #352 – Reforços, dúvida no ataque e expectativa alta: como será a estreia do Peixe na Série B?

    O Santos começa sua saga na busca pelo retorna a série A jogando contra o Payssandu na Vila Belmiro e antes do Brasileirão começar, a equipe anunciou diversos reforços para a disputa do campeonato. Neste episódio, João Pedro Brandão, Bruno Gutierrez, Yago Rudá e Isabel Nascimento analisam as novidades do Peixe para disputa da Série B e projetam o que esperar da equipe no restante da temporada. Quais dos reforços chegam para brigar por uma vaga no time titular? O Santos é o grande favorito ao título? Para ficar por dentro de tudo isso e muito mais é só dar o play!

    Fri, 19 Apr 2024
  • 400 - GE Santos #351 - O vice no Paulistão e o favoritismo na Série B

    O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras na grande final do Campeonato Paulista e ficou com o vice-campeonato do torneio. A equipe apresentou um bom futebol durante o estadual, começando bem sua reconstrução. Neste episódio, João Pedro Brandão, Yago Rudá, Bruno Gutierrez e Isabel Nascimento analisam a final do Paulistão e traçam as projeções para a equipe no restante da temporada. O torcedor voltou a ter orgulho da equipe? O Peixe é o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro? Quem chega e quem saí para a Série B? Para ficar por dentro de tudo isso e muito mais é só dar o play!

    Mon, 08 Apr 2024
  • 399 - GE Santos #350 - Com atuação sólida, Santos vence clássico e larga na frente na decisão do Campeonato Paulista

    Na grande decisão do Campeonato Paulista, o Santos largou na frente e venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro. Nesta edição do podcast, Ana Canhedo, Bruno Gutierrez e Isabel Nascimento debatem a atuação do Peixe no clássico. Guilherme e Otero em alta, enquanto Cazares e Morelos estão em baixa. Também, a participação de Neymar no gramado do estádio e o sonho do retorno do craque ao clube. Além disso, o que esperar da semana livre de treinos antes do segundo jogo e palpites para o duelo de volta, no Allianz Parque.

    Mon, 01 Apr 2024
  • 398 - GE Santos #349 - Peixe tem noite mágica em Itaquera e está na final do Paulistão. Será que dá para ser campeão?

    Na Neo Química Arena, a casa do Corinthians, o Santos deu show, venceu o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista após um hiato de oito anos. De quebra, a torcida colocou mais de 44 mil pessoas nas arquibancadas e bateu o recorde de público do estádio nesta temporada. Nesta edição do podcast, André Amaral, Isabel Nascimento e Yago Rudá debatem o momento do clube e fazem previsões para a decisão do estadual.

    Thu, 28 Mar 2024
Show More Episodes