Podcasts by Category

Magia é respirar

Magia é respirar

Sofia Mano

Um podcast sobre yoga, respiração, mitologia, e filosofia. Um podcast sobre a permanente inconstância da vida.

97 - E11 Alguém tinha de o dizer
0:00 / 0:00
1x
  • 97 - E11 Alguém tinha de o dizer

    Neste último episódio falamos sobre algumas coisas que vivem no pensamento de muitos professores de yoga: -Valores das aulas de yoga -Cancelamentos e compensações de aulas -Coisas que acontecem em aula como não seguir indicações dadas, não respeitar escolhas do professor, levar telemóveis para a aula, etc. -Tirar fotografias em aula, sim ou não? -Exposição nas redes sociais -Competição não saudável entre professores -O lado humano de tudo isto Este é o último episódio, por agora :) Até breve. Com amor, Sofia.

    Sun, 17 Mar 2024 - 31min
  • 96 - E10 Terapia do som, com Diana Lino

    Neste episódio a Diana Lino leva-nos (literalmente) numa pequena, mas muito deliciosa, viagem sonora, conta-nos um pouco sobre a magia do som e fala-nos do seu impacto no nosso bem estar e processos de auto-descoberta. Permitam-se aos breves minutos em que a Diana nos guia, saibam mais sobre a sabedoria do som e espero que gostem tanto quanto eu gostei de conversar com a Diana.

    Sun, 10 Mar 2024 - 48min
  • 95 - E9 Tudo no seu tempo, com Inês Roseta

    Neste episódio com a Inês Roseta falamos sobre yoga, meditação, sobre o panorama do yoga em Portugal, expansão, e futuras perspectivas, falamos sobre o tempo certo para todas as coisas e a certeza de que a fé move montanhas. Espero que gostem :)

    Sun, 03 Mar 2024 - 39min
  • 94 - E8 Yoga of Emotions com Marta Metrass

    Neste episódio com a Marta Metrass falamos sobre yoga, sobre emoções, e sobre a sabedoria intuitiva que carregamos no nosso corpo. A Marta conta-nos um pouco sobre a criação do seu método Yoga of Emotions, em que consiste e partilha o impacto que o mesmo pode ter no nosso caminho de autoconhecimento.

    Sun, 25 Feb 2024 - 38min
  • 93 - E7 Yoga em contexto desportivo, com Teresa Torres

    Neste episódio a Teresa Torres recorda-nos como o yoga é para todos!! Partilha connosco como chega aos lugares que podemos julgar improváveis e o impacto que tem em específico no contexto desportivo e para atletas de elite em particular. A Teresa é fisioterapeuta e professora de yoga num clube multidesportivo portugês desde 2013 e vem-nos falar sobre o projecto que começou a desenvolver em 2020, em plena pandemia, quando decidiu começar a dar aulas de yoga por vídeochamada a jogadores e atletas. É perceptível na sua voz e entusiasmo que desde então ama o que faz e a perspectiva é que este programa continue a crescer. Obrigada Teresa pelo teu contributo e presença no Magia é Respirar :)

    Sun, 18 Feb 2024 - 30min
Show More Episodes