Podcasts by Category

RNV Rádio Nova Vida A mesma Rádio Um Novo Conceito!

RNV Rádio Nova Vida A mesma Rádio Um Novo Conceito!

Rádio nova Vida

A boa Música Cristã! Fique por dentro de Novidades na da Rádio Nova Vida!E tambem momentos marcantes em nossa programção .

15 - Mauro Henrique na Rnv com Carlinhos Falsetti
0:00 / 0:00
1x
  • 15 - Mauro Henrique na Rnv com Carlinhos Falsetti

    Cantor, compositor, preletor e produtor musical,  Mauro Henrique nasceu em Brasília e cresceu na igreja onde, aos 8 anos, deu seus primeiros acordes na música. Aos 18, tornou-a sua profissão e um veículo para seguir comunicando a mensagem do amor de Deus.

    Antes de ingressar na banda Oficina G3, em 2008, Mauro já havia integrado outras duas bandas de rock chamadas Vértice e FullRange. Mas foi através de seu primeiro álbum no Oficina, Depois da Guerra¹, que venceram o Grammy Latino, em 2009. Neste mesmo ano, gravou o DDG Experience, seu primeiro DVD.

    Wed, 14 Dec 2022 - 14min
  • 14 - Happy Hour RNV Com Diego Karter Boa Música toca aqui www.radionovavida.com.br

    Diego Karter Sua história com a música veio de berço. Aos 8 anos tocou os primeiros acordes no violão e cantou também. Cresceu numa família de músicos e aprendeu a ser eclético com todos os tipos de som e estilos. “Meu pai não era crente, mas gostava e tocava muito MPB e minha mãe, da Assembleia de Deus, escutava gospel, então aprendi a gostar de tudo. Isso me ajudou na formação musical que tenho hoje”

    Tue, 12 Jul 2022 - 1h 02min
  • 13 - Happy Hour Comunicadores de Curitiba Fernanda Anselmo e Ciro Bala e Fernando Fernandes Produtor e locutor

     Happy Hour RNV  Bastidores de Rádio com os comunicadores da Rádio Sara Brasil FM Ciro Balla 

     Fernanda Anselmo Rádio Sara Brasil Fm  e Assessora 360WayUp 

     Fernando Fernandes Produtor e locutor Rádio Gospel fm 89,3 Cu

    Sat, 02 Apr 2022 - 1h 01min
  • 12 - Nando Padoan no Conhecendo Seu Artista no Comando de Gleyce Antunes na Rnv radionovavida.com.br

    Iniciou-se na música bem cedo, sua avó materna, Letícia Padoan dizia que desde pequenino aos 4 anos de idade, Nando pegava latinhas de leite e tocava com duas colheres de sopa como se fosse uma bateria. Com uma família bem musical, foi muito influenciado. Aos 11 anos começou tocando bateria na igreja que frequentava. Com o incentivo do seu pai que também era músico, desenvolveu a percepção. Aos 14 anos começou arranhar seus primeiros acordes no violão e guitarra, com a ajuda de seus primos. Viajou pelo Brasil acompanhando o seu tio Maurão com a equipe Maurão e Bonecos em vários eventos e no Acampamento Sol da Vida. Em 1997 integrou a Banda Ultra Som formada pelo seu primo Fábio Padoan (baixista), e gravou o seu primeiro CD junto a banda “O Que você Planta você colhe”. Em 1999/2000 integrou o trio SV3 com Danilo Adriano e Fábio Padoan, e gravou o seu segundo CD com o SV3. A partir de então, Nando começou a desenvolver trabalhos de gravação e arranjos em vários estúdios. Em 2000, Padoan montou um Home Estúdio chamado Ximix, com isso se aprimorou e continuou se dedicando a produção de Cd's de diversos cantores. Em 2004, Nando iniciou seus estudos musicais uns dos melhores Institutos musicais do Brasil e do Mundo, com vários prêmios internacionais, na EM&T – Escola de Música e Tecnologia, no curso de LEM – (Linguagem e Estruturação Musical). Lá estudou com Ednilson Lazari, sob cordenação pedagógica de Mozart Mello, um dos melhores guitarristas do Brasil, e coordenação geral de Wander Taffo (Em memória). Ainda em 2004 Lançou o seu primeiro CD solo, “O melhor de mim”, começou a desenvolver seu ministério pelo Brasil a fora. Em 2010 lançou o seu segundo CD solo chamado “Transmitir”, que conta com a participação de diversos músicos feras e artistas renomados como Paulo Cesar Baruk e João Alexandre. Nando Padoan já produziu e arranjou mais de 60 Cds, e teve diversas participações como músico, cantor e produtor em vários projetos musicais e jingles para tv, etc. Padoan também fez diversos cursos complementares e workshops com os melhores instrumentistas do Brasil, entre eles os guitarristas: Faiska, Edurado Ardanuy, Kiko Loureiro, Juninho Afran, Joe Moghrabi, Mozart Mello, Michel Leme, Fabiano Carelli, Christian MacCarthy, entre outros.

    Atualmente, Nando acompanha alguns artistas como sideman, trabalha como Produtor musical, Arranjador, professor de música e segue divulgando o seus trabalhos como cantor em igrejas pelo Brasil.

    Wed, 30 Mar 2022 - 32min
  • 11 - Ricardo Kush No Happy Hour da RNV dia 18.02.2022

    Ricardo Kusch ( Secretário Municipal de Segurança em São José dos Pinhais)

    Mon, 07 Mar 2022 - 1h 13min
Show More Episodes