Podcasts by Category

TICARACATICAST

TICARACATICAST

TICARACATICAST

Bola e Carioca batem um papo de qualidade com direito a muitas risadas e descontração aqui no Ticaracaticast. Carioca é conhecido com um dos grandes imitadores e humoristas do Brasil. Sempre preparado, traz conteúdo e conhecimento para as entrevistas. Bola é simplesmente o Bola. Com seu jeito único e com uma risada inesquecível, esta sempre pronto para dar aquelas patadas no Carioca e dar muita risada com os convidados. Acompanhe aqui na integra o Ticaracaticast.

440 - EP 425 - PAULO LOCO(AUTOMOBILISMO)
0:00 / 0:00
1x
  • 440 - EP 425 - PAULO LOCO(AUTOMOBILISMO)

    .

    Thu, 28 Mar 2024 - 2h 00min
  • 439 - EP 424 - CAMBOTA E NANDO VIANA

    Fabiano Cambota é um comediante, músico e apresentador brasileiro conhecido por sua participação na banda Pedra Letícia e por sua atuação em programas de TV e stand-up comedy.


    Nando Viana, por sua vez, é um comediante e roteirista, destacando-se no cenário do stand-up comedy nacional com seu humor inteligente e observações sobre a sociedade brasileira. Juntos, eles são parte do elenco do programa de humor "A Culpa é do Cabral", que aborda de forma irreverente e engraçada diversos temas do cotidiano brasileiro.

    Wed, 27 Mar 2024 - 2h 36min
  • 438 - EP 423 - PEDRO BISMARCK

    Pedro Bismark é um talentoso ator brasileiro reconhecido por sua versatilidade e presença cômica. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Nerso da Capitinga na "Escolinha do Professor Raimundo", uma figura caracterizada por seu sotaque interiorano e suas histórias hilárias. Bismark é admirado por sua capacidade de trazer autenticidade e humor aos seus papéis, conquistando o público com seu carisma único.

    Tue, 26 Mar 2024 - 2h 16min
  • 437 - EP 422 - MÁRCIA FU

    Márcia Fu é uma das participantes mais marcante da “Fazenda” e uma ex-jogadora de vôlei, notável por sua atuação como líbero na seleção nacional e em clubes. Reconhecida por sua habilidade defensiva, contribuiu para conquistas importantes do Brasil em competições internacionais. Após sua aposentadoria das quadras, Marcia permanece ativa no esporte, atuando como comentarista e palestrante, compartilhando sua experiência e conhecimento com o público.

    Thu, 21 Mar 2024 - 1h 49min
  • 436 - EP 421 - DIHH LOPES E MARCIO DONATO

    Dihh Lopes e Márcio Donato dos “4Amigos” estão com o novo show “A série B”. Dihh Lopes é um comediante, com milhões de seguidores, conhecido por seu humor criativo, descontraído e ácido. Márcio Donato é um comediante de stand-up comedy, com um estilo humorístico “inteligente”, observador e sabe dar estrelinha. Recentemente estreou sua série no YouTube: 12 Passos

    Wed, 20 Mar 2024 - 2h 26min
Show More Episodes