Filtrar por género

TraktorCast

TraktorCast

Traktor Tração Digital

Um papo reto sobre tração, growth e escala.

20 - Resenha Traktor #6 - A Guerra de Dados: Facebook vs Apple
0:00 / 0:00
1x
  • 20 - Resenha Traktor #6 - A Guerra de Dados: Facebook vs Apple

    Você faz anúncios no Facebook?


    O cenário pode ficar diferente para os anunciantes no Facebook diante à nova atualização do iOS 14, onde os usuários dos dispositivos da Apple podem optar pelo não-trackeamento de dados que os aplicativos usam para identificar o direcionamento dos anúncios aos usuários.


    Curta e compartilhe com os amigos.

    Wed, 08 Sep 2021 - 52min
  • 19 - TraktorCast - EP14 - Luanna Toniolo, CEO da TROC | Adrielle Freitas, Co-founder da Conta, garota! | Gabe Colombro, CEO da Traktor - A Diversidade nas empresas

    Nesse mês da diversidade convidamos a Lu e a Adri para conversar sobre Diversidade e Inclusão, o papel que isso tem na construção de empresas que vivem de seus propósitos e de lideranças de entendem que a melhor maneira de crescer sustentavelmente é olhando para todos como iguais. A Lu é CEO e Co-fundadora da Troc, o maior brechó do Brasil e fala sobre seu papel como mãe e empresário num mercado competitivo e acelerado. A Adri é uma empreendera que criou uma empresa de contabilidade e que auxilia negócios em todo Brasil a serem eficientes e bem estruturados. O anfitrião desse papo é o Gabe Colombo, nosso CEO, homem gay ativista das causas LGBTQI+ e conta um pouco de suas histórias e traz dados sobre a situação de empregabilidade da comunidade no Brasil.

    Mon, 21 Jun 2021 - 54min
  • 18 - TraktorCast - EP13 - Lígia Pimenta, Head de Marketing da Tecnofit. Crescendo em meio a crise.

    Os negócios locais sofreram muito com a pandemia e empresas que tem esse mercado como cliente tiveram dificuldades com isso também.

    Esse foi o caso da Tecnofit, um software focado no mercado fitness. Falamos com a Lígia sobre como foi a experiência deles nesse período conturbado e como eles pivotaram a operação de marketing de acordo com o momento.

    Falamos também sobre como implementar growth marketing com o seu time, agile marketing e muito mais! Confere.


    Links úteis:

    LinkedIn da Lígia Execução disciplina para atingir resultados (Português) Capa comum – 1 agosto 2004 Luiza Helena Trajano – Wikipédia, a enciclopédia livre MarketCast: Homepage Podcast InfoMoney Harvard Business Review - Ideas and Advice for Leaders Blog Tecnofit | Muito conteúdo para você
    Fri, 14 May 2021 - 1h 02min
  • 17 - TraktorCast - EP12 - Caio Pitta, o Prof. de Vendas. Como fazer uma venda consultiva.

    Esse episódio, saímos pela tangente no assunto crescimento e trouxemos um grande especialista em vendas. O Caio trabalhou por muitos anos no Olist e ajudou a construir a operação de vendas da empresa que, hoje, é uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil.

    Falamos sobre o que realmente é uma venda consultiva, os erros e acertos dos gestores de vendas ao tentar implementar essa metodologia e sobre SLA marketing e vendas. Essa conversa é uma verdadeira aula de vendas.

    Aliás, o Caio está lançando um curso de vendas e recomendamos fortemente! Acompanha no https://www.instagram.com/prof.vendas.

    Links úteis:

      The challenger sales Comunicação não violenta Getting to yes Negocie como se sua vida dependesse disso Mindset https://www.instagram.com/prof.vendas Heloísa (Zica) Assis A startup enxuta Xadrez Verbal | Política, História, atualidades e um pouco de autoterapia This Is Fine
    Fri, 30 Apr 2021 - 2h 01min
  • 16 - TraktorCast - EP11 - Marco Mazzonetto, Business Growth Manager Brasil na Endeavor. Lições aprendidas em 8 anos lidando com scale-ups.

    Nesse episódio, trouxemos o Marco para falar sobre suas experiências com a Endeavor, acompanhando de perto negócios de altíssimo crescimento.

    A conversa foi muito interessante porque ele trouxe ponto que parecem óbvios, porém sob uma perspectiva bem diferente do lugar comum que você ouve por aí.

    Tem muito ouro nesse episódio para quem lidera empresas e times de alto crescimento, como por exemplo como escalar a operação e manter a qualidade do serviço.

    Aproveite!

    Links úteis:

    Marco Mazzonetto no LinkedIn O lado difícil das situações difíceis: Como constuir um negócio quando não existem respostas prontas Luiza Helena Trajano – Wikipédia, a enciclopédia livre Podcast – Astella Investimentos Masters of Scale, an original podcast hosted by Reid Hoffman Blog – Astella Investimentos – Medium Meme do Xerxes
    Thu, 01 Apr 2021 - 1h 09min
Mostrar más episodios