Filtra per genere

4 Tábuas

4 Tábuas

Quatro Tábuas

Não há palavras para nos descrevermos-nos nos https://linktr.ee/4tabuas

46 - 4Tabuas #44 - Ansiedade, "Os Fura-Pneus", reações no transito
0:00 / 0:00
1x
  • 46 - 4Tabuas #44 - Ansiedade, "Os Fura-Pneus", reações no transito

    Torna-te nosso patrono e tem acesso exclusivo a diverso conteúdo !! Acede ao link para saberes - https://www.patreon.com/4tabuas ____________________________________________________________________ Pedimos desculpa pela câmera não estar totalmente focada. Nas próximas semanas talvez não haja episódios, uma vez que vamos estar a tratar da questões do estúdio.Esperem por novidades. ____________________________________________________________________ Instagram das Tábuas : https://www.instagram.com/4tabuas/ Tiktok das Tábuas : https://www.tiktok.com/@4tabuas Agradecemos imenso desde já, que deixes o teu like e que subscrevas para não perderes nenhum episódio!

    Mon, 05 Jun 2023 - 58min
  • 45 - 4Tabuas #43 - Experiência Coldplay, Baganha VS Windoh

    Torna-te nosso patrono e tem acesso exclusivo a diverso conteúdo !! Acede ao link para saberes - https://www.patreon.com/4tabuas ____________________________________________________________________ Episódio à volta da experiência dos rapazes relativamente ao concerto dos Coldplay. Entretanto divagamos um pouco, e no final o baganha quase teve uma arritmia a falar do Windoh. Se gostaram do video deixem o vosso like e partilhem. Deixem sugestões também seus bórros. ____________________________________________________________________ Instagram das Tábuas : https://www.instagram.com/4tabuas/ Tiktok das Tábuas : https://www.tiktok.com/@4tabuas Agradecemos imenso desde já, que deixes o teu like e que subscrevas para não perderes nenhum episódio!

    Mon, 29 May 2023 - 1h 05min
  • 44 - 4Tabuas #42 - Tiago Paiva, Windoh e Ricardo Araujo Pereira, vitenaqueima.

    Torna-te nosso patrono e tem acesso exclusivo a diverso conteúdo !! Acede ao link para saberes - https://www.patreon.com/4tabuas ____________________________________________________________________ Hoje o Silva esteve quase de baixa.Abordamos os temas mais quentes da semana, como o discurso do Tiago Paiva no Governo, a opinião do windoh relativamente ao Ricardo Araujo Pereira, entre outras coisinhas.Deixem sugestões de próximos temas. Pagina do "vitenaqueimafp" - https://instagram.com/vitenaqueimafp?igshid=MzRlODBiNWFlZA== ____________________________________________________________________ Instagram das Tábuas : https://www.instagram.com/4tabuas/ Tiktok das Tábuas : https://www.tiktok.com/@4tabuas Agradecemos imenso desde já, que deixes o teu like e que subscrevas para não perderes nenhum episódio!

    Mon, 15 May 2023 - 52min
  • 43 - 4Tabuas #41 - Simulacro na Suíça, idoso faz Surf.

    Torna-te nosso patrono e tem acesso exclusivo a diverso conteúdo !! Acede ao link para saberes - https://www.patreon.com/4tabuas ____________________________________________________________________ Episódio onde exploramos a experiência do Daniel na Suíça, e onde o Rúben falou das suas experiências desportivas. Deixem sugestões de temas. ____________________________________________________________________ Instagram das Tábuas : https://www.instagram.com/4tabuas/ Tiktok das Tábuas : https://www.tiktok.com/@4tabuas Agradecemos imenso desde já, que deixes o teu like e que subscrevas para não perderes nenhum episódio!

    Tue, 09 May 2023 - 1h 02min
  • 42 - 4Tabuas #40 - 25 de Abril, horóscopo das Tábuas, droga, comilanços de café.

    Torna-te nosso patrono e tem acesso exclusivo a diverso conteúdo !! Acede ao link para saberes - https://www.patreon.com/4tabuas ____________________________________________________________________ Deixem sugestões camelos! ____________________________________________________________________ Instagram das Tábuas : https://www.instagram.com/4tabuas/ Tiktok das Tábuas : https://www.tiktok.com/@4tabuas Agradecemos imenso desde já, que deixes o teu like e que subscrevas para não perderes nenhum episódio!

    Mon, 01 May 2023 - 1h 11min
Mostra altri episodi