Filtra per genere

Comedy Therapy

Comedy Therapy

David Cristina, Joana Gama, Tânia Graça, André de Freitas e Pedro Alves

Neste podcast 4 comediantes e uma psicóloga procuram resolver problemas mentais do público em tempo real e ao vivo. Porque ninguém está melhor qualificado para resolver problemas mentais, do que pessoas com problemas mentais.

25 - EP 25 - O André de Freitas explica Etiqueta de Orgias
0:00 / 0:00
1x
  • 25 - EP 25 - O André de Freitas explica Etiqueta de Orgias

    Neste episódio o André fala-nos do que se deve e não deve fazer durante uma orgia, inclusivé que tipo de snacks levar. Fala-se ainda de todo o tipo de outras coisas, mas como sempre nada que ajude a sanidade mental de pessoas.

    Thu, 14 Sep 2023 - 26min
  • 24 - EP 24 - O Pedro Alves é, muito provavelmente, um psicopata

    Neste episódio o Pedro Alves fala-nos da sua obsessão por locais de crimes e o André de Freitas mete-se em apuros com a Tânia Graça. 

    Mon, 12 Jun 2023 - 19min
  • 23 - EP 23 - O André Vive numa Tenda

    Neste episódio fala-se da situação habitacional do André de Freitas, de rapidinhas e de fazer flexões para disfarçar o odor a sexo. 

    Mon, 08 May 2023 - 21min
  • 22 - EP 22 - O Surpreendente Não-Trauma de Pedro Alves

    Neste episódio o Pedro Alves deixou toda a gente de boca aberta com a história que partilhou, vale a pena ouvir. Claro que depois o nosso painel são umas bestas e passaram o tempo todo a fazer piadas de mau gosto. Esta gente vai toda para o Inferno, menos a Tânia Graça que é boa pessoa.

    Mon, 03 Apr 2023 - 2h 05min
  • 21 - EP 21 - Vulvas em Leasing

    Neste episódio a Joana Gama fala-nos de sexo em relacionamentos longos e o nosso painel delibera sobre ninfomaníacas que poderão ou não existir e anti-depressivos.

    Mon, 20 Mar 2023 - 22min
Mostra altri episodi