Filtra per genere

SP Cast

SP Cast

SP Invisível

O SP Cast é o podcast do SP Invisível com @spviniciuslima, co-fundador do movimento que humaniza olhares da cidade através das pessoas em situação de rua. Nele, vamos conversar com pessoas, que vivem, convivem, criam e trabalham nas ruas da cidade para entender as complexidades e pluralidades desse espaço e do problema da invisibilidade social que acontece nas ruas.

9 - Matheus Fagundes // SP Cast #009
0:00 / 0:00
1x
  • 9 - Matheus Fagundes // SP Cast #009

    O Matheus Fagundes é ator e em um de seus papeis, ele interpretou alguém que estava em situação de rua, em outro um menino que sofreu de abandono, da ausência da família. Tudo isso está muito presente na vida de várias histórias que ouvimos nas ruas e que contamos no SP Invisível.

    Ouça a nossa entrevista com o Matheus e participe do nosso Banco de Sonhos no catarse.me/spinvisivel, para receber a nossa newsletter e nos ajudar a realizar um sonho por mês!

    Mon, 28 Oct 2019 - 40min
  • 8 - Anjos da Cidade // SP Cast #008

    A Cindy da Base Colaborativa é nossa primeira repetente aqui no podcast. Dessa vez, ela vai falar um pouco sobre o Anjos da Cidade, projeto que está nas ruas desde antes dela nascer! Confira!

    Wed, 23 Oct 2019 - 48min
  • 7 - Base Colaborativa // SP Cast #007

    Você já ouviu falar da Base Colaborativa? Assim como o SP Invisível, é um movimento que humaniza e engaja a cidade de São Paulo. Batemos um papo com a Cindy e o Rafa que trabalham na Base para saber um pouco mais do trabalho que eles fazem.


    Já é assinante da nossa newsletter e participa do nosso Banco de Sonhos? Participe no catarse.me/spinvisivel, com apenas 10 reais por mês.

    Tue, 15 Oct 2019 - 55min
  • 6 - Susana Berbert // SP Cast 006

    A jornalista da Globo e escritora Susana Berbert bateu um papo com o SP Cast sobre "contar e ouvir histórias".

    Mon, 07 Oct 2019 - 52min
  • 5 - Flávio Falcone // SP Cast #005

    Nesse quinto episódio do SP Cast, entrevistamos o psiquiatra e artista Flávio Falcone e batemos um papo muito legal sobre arte e saúde mental.

    Quer participar do SP Invisível? Entre no catarse.me/spinvisivel e receba nossa newsletter, semanal!

    Mon, 09 Sep 2019 - 42min
Mostra altri episodi