Podcasts by Category

Palco SC

Palco SC

Café Maestro Produções

Entrevistas e performances musicais com autores, compositores e músicos que atuam no estado de Santa Catarina. O podcast é conduzido pela cantora Giana Cervi com direção de Marcelo Cássio.

45 - 45 - Guilherme Simon
0:00 / 0:00
1x
  • 45 - 45 - Guilherme Simon

    Guilherme Simon é um cantor e compositor catarinense. Seu trabalho é influenciado pela música brasileira e gêneros como o indie rock e o indie folk. Atualmente, está divulgando o primeiro álbum solo, que se chama "Corrente".  Palco SC - Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Fri, 18 Feb 2022 - 44min
  • 44 - 44 - Gui Franzói

    Gui Franzói é um músico catarinense que se dedica cada vez mais à música autoral. Diversas influências dão origem à sua música, que passeia com tranquilidade pela MPB, pop, rock, folk e blues mesclando estes ritmos e produzindo um som com uma identidade singular. Com o olhar ainda mais voltado para a busca de novas sonoridades, Gui Franzói tem explorado com mais intensidade os elementos eletrônicos, como os beats, trazendo mais contemporaneidade ao seu processo criativo.  Palco SC - Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Fri, 18 Feb 2022 - 43min
  • 43 - 43 - Amanda Cadore

    Através do timbre e composições poéticas, Amanda Cadore apresenta suas canções no formato em que elas vieram ao mundo, em sua versão mais intimista, na voz e no instrumento. Gaúcha de criação e catarinense de coração, desde 2018, Amanda já lançou 3 singles e um EP de forma independente, e com a combinação destas e os versos que escreveu na quarentena, a artista apresentará ao Palco SC um apanhado de urgências cantáveis querendo voar. Tipo passarinho.  Palco SC - Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Fri, 18 Feb 2022 - 41min
  • 42 - 42 - Nouvella

    A banda Nouvella formada em 2019, na cidade de Florianópolis, vem com a proposta de reinventar as formações das bandas de rock n’ roll, flertando com o novo, mas sem perder a essência do clássico. Se apresentando apenas com repertório autoral e letras que variam entre o português e inglês, a banda traz em seus shows uma frontwoman marcante e uma banda que performa em favor da energia do público. Para além do baixo, bateria e guitarra, o grupo conta com um saxofone, trazendo um rock´n soul que joga com o blues.   Palco SC - Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Fri, 18 Feb 2022 - 39min
  • 41 - 41 - MC Versa

    MC Versa é MC, compositora, produtora cultural e mestre na arte do freestyle. Ex-integrante dos coletivos Trama Feminina e Dissemina Produções começou a rimar na consagrada Batalha das Minas. Suas letras retratam seu cotidiano e suas vivências, demonstrando toda a força e perspicácia necessária para sobreviver como mulher artista na sociedade.  Palco SC - Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Fri, 18 Feb 2022 - 42min
Show More Episodes