Nach Genre filtern

Ai, ai... Reclamação

Ai, ai... Reclamação

Ana Carolina Castro & Júlia Pimentel

Existe algo que una mais os seres humanos do que a reclamação? Comandado por Carol Castro (@anacarolcstro) e Júlia Pimentel (@pimenteljulia__), esse podcast é um sopro de ar (que não é fresco) na conturbada realidade brasileira (que gostaríamos que fosse paralela). Honrando seu único compromisso, "Ai, ai... reclamação" garante um descarrego coletivo das frustrações que mais tiram nosso sono. Carlos Drummond de Andrade avisou que tinha uma pedra no meio do caminho, mas ele não disse que ela incomodaria tanto!

8 - #07 - A famosa crise do 20
0:00 / 0:00
1x
  • 8 - #07 - A famosa crise do 20

    Agora esse podcast virou aula de história? Não mesmo, meus amigos. É com muito prazer que hoje trouxemos parte de nossas aflições, medos e surtos com a incrivelmente conhecida "crise dos 20 anos". Você já passou ou está passando por ela? Como essa experiência acabou com a sua estabilidade emocional? Desabafe em nossas redes sociais: www.twitter.com.br/aiaireclamacao 

    www.instagram.com.br/aiaireclamacao 

    www.t.me/aiaireclamacao. 

    Beijos e nós vamos superar isso!

    Thu, 02 Sep 2021 - 24min
  • 7 - #6 - "Hipocondríaca" de centro cirúrgico

    Com esse apelido carinhoso dado pelo seu pai, a Júlia trouxe para reclamação um de seus mais nobres títulos: 3 cirurgias em apenas 20 anos de existência. Mesmo não possuindo tanta experiência quanto ela, a Carol também pode ajudar você a saber como fazer xixi ligada a um soro! Você já teve alguma experiência cirúrgica traumática? Conta para gente nas nossas redes sociais: www.twitter.com.br/aiaireclamacao www.instagram.com.br/aiaireclamacao www.t.me/aiaireclamacao. Mandem forças para a guerreira Júlia! Beijos!

    Thu, 19 Aug 2021 - 24min
  • 6 - #5 - Contraindicação: Amor sem Fim na Rua do Medo

    Hoje, estamos inaugurando um quadro (se é que podemos chamar assim) para pouparmos vocês de sofrimento: o Contraindicação. Já que nosso objetivo é reclamar, nada mais justo que falar mal de filmes, séries, livros que NÃO gostamos para vocês não perderem tempo com eles. As contraindicações desse episódio foram os filmes: Amor sem Fim e Rua do Medo. Envie sua própria contraindicação nas nossas redes sociais: www.twitter.com.br/aiaireclamacao www.instagram.com.br/aiaireclamacao www.t.me/aiaireclamacao. Falem bem ou falem mal, nós falamos mal! Beijos!

    Thu, 05 Aug 2021 - 30min
  • 5 - #4 - Ai, ai... Depilação!

    Com certeza esse ai, ai é de dor, né? Mas nenhum prazer supera a pele lisinha depois da depilação. O que ninguém fala é sobre o triste caminho até alcançar o prazer da depilação. Por isso, nós viemos aqui contar sobre os perrengues que enfrentamos para continuarmos sendo grandes gostosas. Participe dos nossos episódios enviando suas reclamações nas nossas redes sociais: www.twitter.com.br/aiaireclamacao www.instagram.com.br/aiaireclamacao www.t.me/aiaireclamacao Beijos de luz na bundinha lisa de vocês!

    Thu, 22 Jul 2021 - 25min
  • 4 - #3 - Quão cringe é ser cringe?

    Você é um millennial ou é da geração Z. Quer saber? Isso não importa muito! Acreditamos que todos nós estamos fadados a ser completamente cringe. E hoje é justamente sobre isso que vamos reclamar! Participe dos nossos episódios enviando suas reclamações nas nossas redes sociais: twitter.com.br/aiaireclamacao instagram.com.br/aiaireclamacao t.me/aiaireclamacao Beijos das hosts desse podcast cringe!

    Thu, 08 Jul 2021 - 27min
Weitere Folgen anzeigen