Nach Genre filtern

Renascença - Simply Flow

Renascença - Simply Flow

Renascença

O podcast Simply Flow by Fátima Lopes é totalmente dedicado aos temas da saúde e bem-estar das pessoas e do planeta. Com convidados habituados a traduzir estes temas por miúdos, vamos aumentar o nosso conhecimento e com isso fazer escolhas mais amigas da nossa saúde. Todos os dias podemos fazer diferente e com a ajuda do podcast Simply Flow, é mais fácil.

13 - Simply Flow by Fátima Lopes com Filipe Braz
0:00 / 0:00
1x
  • 13 - Simply Flow by Fátima Lopes com Filipe Braz

    No último episódio desta temporada do podcast Simply Flow, o oftalmologista Filipe Braz aborda uma realidade incontornável, mas nem sempre pacífica para todos: “Cheguei aos 40. Porque é que comecei a ver mal ao perto?”. Para muitos aceitar que se começou a ver mal ao perto é sinal de velhice e de perda de juventude. Com as explicações dadas pelo médico Filipe Braz neste episódio, ficamos esclarecidos e ao mesmo tempo pacificados. Espero que goste.

    Mon, 11 Mar 2024
  • 12 - Simply Flow by Fátima Lopes com Cláudia Ganhão

    Em muitas conversas relacionadas com o que esteve na origem do fim de uma relação amorosa ou do desinteresse por aquilo que fazemos, é apontada a rotina como a grande responsável. A rotina já tem uma conotação negativa. Mas será que sabemos exatamente o que é e que papel tem na nossa vida? No 5.º episódio do podcast Simply Flow, Cláudia Ganhão, especialista em hábitos e organização, desvenda se a rotina é prisão ou liberdade. Vale a pena ouvir e olhar de forma diferente para a gestão do nosso dia.

    Tue, 05 Mar 2024
  • 11 - Simply Flow by Fátima Lopes com Diana Gaspar

    O tema das relações tóxicas interessa a todos porque esse tipo de relacionamento pode existir não só no campo amoroso, mas também entre pais e filhos, irmãos ou até amigos). A questão é: “Porque nos mantemos em relações tóxicas?” A psicóloga Diana Gaspar desvenda o que está na origem deste nosso comportamento, ajuda-nos a identificar mais facilmente relações que não são saudáveis e a saber sair delas. Está tudo neste episódio do Podcast Simply Flow.

    Tue, 27 Feb 2024
  • 10 - Simply Flow by Fátima Lopes com o Prof. Salgado Borges

    Um dos grandes desafios que é colocado aos pais nos dias de hoje é gerir o tempo que os nossos filhos passam em frente aos écrans. A verdade é que as tecnologias são sempre altamente atrativas e nós, pais, nem sempre o conseguimos ser. Neste episódio de Simply Flow o Prof. Dr. Salgado Borges esclarece “Qual o impacto dos ecrãs e das tecnologias nas nossas crianças” e dá-nos dicas para ajudarmos os nossos filhos.

    Tue, 20 Feb 2024
  • 9 - Simply Flow by Fátima Lopes com Luís Vicente

    Consciente de que a infertilidade está a crescer a olhos vistos, convidámos o Dr. Luis Ferreira Vicente, coordenador do Centro de Procriação Medicamente Assistida do Hospital dos Lusíadas Lisboa, para esclarecer: “O que se passa com a nossa fertilidade?”. Os nossos comportamentos e as nossas escolhas pesam cada vez mais no momento em que decidimos ser pais. Saiba quais, neste episódio com o Dr. Luis Vicente.

    Tue, 13 Feb 2024
Weitere Folgen anzeigen