Filtrer par genre

Filadélfia Play

Filadélfia Play

Guilherme Oliveira

A Palavra de Deus é o manual de instruções pra nossa vida, mas como todo manual, possui algumas partes um pouco difíceis de entender para algumas pessoas. Nós da Filadélfia Fortaleza estamos aqui para ajudar nisso.

6 - Tudo é melhor no tempo de Deus
0:00 / 0:00
1x
  • 6 - Tudo é melhor no tempo de Deus

    Você sabe como funciona o tempo de Deus? Como não perdê-lo? Se nos adiantamos, quebramos princípios. Se nos atrasamos, perdemos bênçãos e nos sentimos frustrados. Essa mensagem irá ajudá-lo a ter em seu coração um relógio sincronizado com o tempo de Deus para a sua vida.

    Mon, 06 Dec 2021 - 50min
  • 5 - Quem é o seu Deus?

    As vezes pensamos que estamos servindo ao Senhor, quando na verdade estamos servindo a falsos "deuses" que sorrateiramente entram em nossa rotina. De forma impactante e emocionante o Espírito Santo usou o Pr. Guilherme Oliveira para despertar a igreja con esta mensagem.

    Tue, 30 Nov 2021 - 1h 01min
  • 4 - Diga o fraco: eu sou forte!

    Não podemos aceitar palavras negativas sobre nós mesmos. Existe uma relação direta entre o que aceitamos a nosso respeito e os resultados que conseguimos atingir. Nessa mensagem, o Pr. Guilherme Oliveira traz instruções de como conseguir ser forte, mesmo em meio aos problemas.

    Mon, 22 Nov 2021 - 1h 12min
  • 3 - Recupere seus tesouros perdidos

    Deus nos entrega várias coisas que deveríamos reter, como virtudes de caráter e personalidade. Mas às vezes acabamos perdendo-as, como a mulher da parábola das dracmas. Através dessa mensagem você aprenderá sobre a importância desses tesouros e como recuperá-los, caso os tenha perdido.

    Tue, 16 Nov 2021 - 59min
  • 2 - Não contamine o seu testemunho

    Nesta mensagem o Pr. Guilherme Oliveira explica a importância de não perdermos o BOM NOME. Um servo de Deus precisa ter um testemunho intacto. Seja edificado por esta palavra.

    Mon, 15 Nov 2021 - 55min
Afficher plus d'épisodes