Filtra per genere

Debate Público

Debate Público

Debate Público - MPCE

Debate Público é um programa do Ministério Público do Estado do Ceará. Notícias, reportagens e entrevistas especiais sobre a atuação do MP no Ceará. A cada edição, um debate sobre temas de interesse público, com foco na defesa dos direitos dos cidadãos e cidadãs.

135 - MP de olho nas condutas ilícitas na pré-campanha eleitoral
0:00 / 0:00
1x
  • 135 - MP de olho nas condutas ilícitas na pré-campanha eleitoral

    O tema desta semana do Debate Público é o MP de olho nas condutas ilícitas na pré-campanha eleitoral. O entrevistado é o promotor de Justiça Igor Pinheiro.




    Tue, 23 Apr 2024 - 54min
  • 134 - A atuação do MP na disputa de 13 municípios entre o Ceará e Piauí

    A atuação do MP na disputa de 13 municípios entre o Ceará e Piauí. Os entrevistados são: Fabrício Barros, promotor de Justiça e assessor jurídico da PGJ, e Ronald Fontenele, promotor de Justiça e assessor jurídico da PGJ.

    Tue, 16 Apr 2024 - 54min
  • 133 - O MP do Ceará na cobrança de acessibilidade nas calçadas de Fortaleza

    O MP do Ceará na cobrança de acessibilidade nas calçadas de Fortaleza. O entrevistado da edição é o promotor de Justiça, Eneas Romero.

    Fri, 12 Apr 2024 - 52min
  • 132 - Saiba como a Corregedoria atua no aperfeiçoamento das atividades do MPCE

    O Debate Público desta terça (02/04) traz como tema Saiba como a Corregedoria atua no aperfeiçoamento das atividades do MPCE. O Debate Público é uma produção em áudio, transmitido toda terça-feira, a partir das 16h, pela Rádio Universitária FM 107,9. O programa também está disponível no Spotify, Deezer e Google Podcasts e no site do MPCE.

    Tue, 02 Apr 2024 - 53min
  • 131 - O MPCE na garantia dos direitos da pessoa idosa e com deficiência no transporte público de Fortaleza

    O MPCE na garantia dos direitos da pessoa idosa e com deficiência no transporte público de Fortaleza é o tema do programa Debate Público desta semana. O convidado é o promotor de Justiça com atuação na defesa coletiva da pessoa idosa, Alexandre Alcântara.

    Tue, 26 Mar 2024 - 51min
Mostra altri episodi