Podcasts by Category

A sua Casa inteligente

A sua Casa inteligente

Fagner Rodrigues

Seja bem vindo ao nosso podcast, aqui vamos falar sobre tecnologia, as novidades e tendências no mundo das casas inteligentes. Nos acompanhe também no Instagram @casainteligenteofficial.

5 - A Inteligência Artificial no nosso dia a dia!
0:00 / 0:00
1x
  • 5 - A Inteligência Artificial no nosso dia a dia!

    Sabia que você estar diariamente em contato com a Inteligência Artificial?! Nesse episódio vamos falar um pouco sobre isso.Para dúvidas e ou sugestões nos mande um direct no instagram @casainteligenteofficial ou via e-email no asuacasainteligente@gmail.com.

    Wed, 17 Feb 2021 - 04min
  • 4 - Nada muda, mas tudo pode ficar diferente!

    Sabia que é possivel tornar a casa inteligente sem precisar modificar suas estruturas físicas, venha conferir nesse episódio.Para dúvidas e ou sugestões nos mande um direct no instagram @casainteligenteofficial ou via e-email no asuacasainteligente@gmail.com.

    Mon, 08 Feb 2021 - 03min
  • 3 - E se Faltar Internet?

    Umas das grandes preocupações com o uso de uma casa inteligente, é a possibilidade de faltar internet e nada mais funcionar, gerando transtorno e frustração para quem usa, nesse episódio vamos falar um pouco sobre isso.


    Para dúvidas e ou sugestões nos mande um direct no instagram @casainteligenteofficial ou via e-email no asuacasainteligente@gmail.com.

    Mon, 01 Feb 2021 - 03min
  • 2 - Casa Inteligente, oque è?

    Os termos "Casa inteligente", "a casa do futuro" vem sendo cada vez mais compartilhados, mas o que realmente é uma casa inteligente? nesse episódio  falamos um pouco sobre esse tema, confira. 

    Para dúvidas e ou sugestões nos mande um direct no instagram @casainteligenteofficial ou via e-email no asuacasainteligente@gmail.com.

    Fri, 29 Jan 2021 - 02min
  • 1 - Cenas ou Cenários, você sabe o que é?

    Você já deve ter ouvido falar em cenas ou cenários em uma casa inteligente, mas você sabe o que são? Nesse episódio vamos falar sobre cenas.


    Para dúvidas e ou sugestões nos mande um direct no instagram @casainteligenteofficial ou via e-email no asuacasainteligente@gmail.com

    Thu, 28 Jan 2021 - 01min