Podcasts by Category

Estúdio CBN

Estúdio CBN

CBN

Programa jornalístico de entrevistas e debates, que mescla informação e informalidade. Repórteres trazem, ao vivo, as principais notícias do Brasil e do mundo que serão analisadas por nossos comentaristas e convidados no estúdio.

15447 - Vitória sobre Boca confirma Fortaleza como uma das 'forças emergentes' no futebol sul-americano
0:00 / 0:00
1x
  • 15447 - Vitória sobre Boca confirma Fortaleza como uma das 'forças emergentes' no futebol sul-americano

    Carlos Eduardo Eboli e Gabriel Dudziak analisam as vitórias de clubes brasileiros na Copa Sul-Americana e ressalta o peso da camisa do Boca Juniors, que foi vice-campeão da Libertadores e, dessa vez, não conseguiu se classificar para a competição. Os comentaristas ainda abordam o empate de 0 a 0 entre Fluminense e Cerro Porteño, em que a atuação oscilante do tricolor foi ‘bem abaixo daquilo que se espera do atual campeão da Libertadores’.

    Fri, 26 Apr 2024 - 10min
  • 15446 - Morre aos 51 anos Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

    João Marcello Bôscolli comenta a morte precoce do Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode 'Molejo'. Anderson 'Molejão' faleceu nesta sexta-feira (26) vítima de um câncer. Além disso, Bôscolli também indica uma canção da banda Rufus e Chaka Khan para 'sextar'. Ouça o comentário completo agora!

    Fri, 26 Apr 2024 - 08min
  • 15445 - Ragú de linguiça prático e delicioso

    Nesta sexta-feira (26), Raul Lemos compartilha a receita do Ragú de linguiça, que pode servir como acompanhamento ou até mesmo como recheio de tortas. Ouça agora!

    Fri, 26 Apr 2024 - 07min
  • 15444 - Em agenda no ITA, em SP, Lula destaca importância de investimento na indústria de defesa do Brasil

    Lula disse que depois que ele saiu da presidência, o país passou a ser tratado como um pária internacional, fazendo referência ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

    Fri, 26 Apr 2024 - 02min
  • 15443 - O verbo 'prometer' pode ser usado para se referir a eventos passados?

    Professor Pasquale responde o questionamento de um ouvinte que, ao assistir a série 'Sex Education', ficou com com uma dúvida quanto ao uso do verbo 'prometer'. Ouça o comentário completo agora!

    Fri, 26 Apr 2024 - 11min
Show More Episodes