Podcasts by Category

GE Vasco

GE Vasco

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Gigante da Colina com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

380 - GE Vasco #317 - Análise e bastidores da saída de Ramón Díaz
0:00 / 0:00
1x
  • 380 - GE Vasco #317 - Análise e bastidores da saída de Ramón Díaz

    Episódio analisa a saída de Ramón Díaz do Vasco depois da péssima atuação do time contra o Criciúma. O que aconteceu no vestiário? Por que o anúncio foi tão rápido? Qual será o perfil de treinador procurado? Por que a equipe jogou tão mal? Dá o play!

    Sun, 28 Apr 2024
  • 379 - GE Vasco #316 - O que deu errado no clássico?

    Episódio analisa a atuação vascaína na derrota para o Fluminense. Por que o time sofreu tanto no primeiro tempo? Arbitragem errou nos lances decisivos? Hugo Moura e Rayan devem ser titulares? Qual será a escalação contra o Criciúma? Dá o play!

    Sun, 21 Apr 2024
  • 378 - GE Vasco #315 - Falhas e azar: como explicar a derrota para o Bragantino?

    Episódio analisa a atuação vascaína na derrota para o Bragantino. O que não funcionou? Quem não conseguiu jogar bem? Qual será a escalação no clássico? Programa também debate fala machista de Ramón Díaz. Dá o play!

    Thu, 18 Apr 2024
  • 377 - GE Vasco #314 - O que funcionou na vitória na estreia no Brasileirão?

    Episódio analisa a atuação vascaína na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. Quais foram os destaques do time? A mudança do esquema funcionou? Por que a arbitragem errou tanto? Qual será a escalação na quarta? Dá o play!

    Mon, 15 Apr 2024
  • 376 - GE Vasco #313 - O que esperar do time no Brasileirão?

    Episódio analisa as expectativas do Vasco no Brasileirão. Time vai fazer um campeonato tranquilo? Quais são os concorrentes diretos? Programa também debate a busca por reforços. Quais posições são prioritárias? Dá o play!

    Wed, 10 Apr 2024
Show More Episodes