Podcasts by Category

NAPA

NAPA

Joana Alves

Nada acontece por acaso, é este o lema que guia a minha vida e dá nome a este podcast. Uma maneira de olhar a vida que torna tudo mais suportável, mais bonito. Que me traz muita paz. Daqui, quero que levem conversas que nos acrescentam. Que nos levam mais longe, juntos. Sem julgamento. Com amor sempre e muita vontade de "olhar o outro" pela maneira certa. Espero que gostem tanto de ouvir e conhecer estes convidados quanto eu. E, no fim de contas, que este seja um espaço que privilegia conversas sinceras e corações no sítio certo. Obrigada.

13 - NAPA com Rita Listing✨
0:00 / 0:00
1x
  • 13 - NAPA com Rita Listing✨

    Rita Listing é próxima convidada do podcast! Atualmente produtora dos programas "Curto-circuito" , "5 para a meia-noite" e sidekick do "Maluco Beleza" ofereceu-me uma conversa cheia de boa energia! Desde o momento em que o pai achou que podia ser gaga à sua entrada no mundo da televisão, à paixão pela música, pude descobrir um bocadinho do mundo que vive na Rita e foi um momento muito feliz! Espero que se divirtamtanto quanto nós e que a conversa vos possa acrescentar de alguma maneira!  Obrigada e até já!  

    https://www.instagram.com/ritalisting/ 

    https://www.instagram.com/joanaalves___/

    Sat, 30 Oct 2021 - 1h 00min
  • 12 - Napa com André Nunes!

    Neste episódio tive o privilégio de conversar com o ator André Nunes!


     Numa conversa descontraída e sincera, o André conta-nos mais sobre o seu percurso como ator, sobre o lado menos colorido da famae ainda deu espaço para lheler algumas mensagens de alunos que marcou e o recordam com muito carinho.  Ao André, o mais mais sincero obrigada pela generosidade , sinceridade e boa disposição!   

    Espero que esta conversa vos possa acrescentar de alguma maneira. 

    Se quiseres ver em formato vídeo também: https://youtu.be/XfQXQte-ED8 

    Sun, 22 Aug 2021 - 48min
  • 11 - Napa com Tomás Adrião!

    Desta vez tive o privilégio de conversar com o Tomás Adrião, ele que ficou conhecido pelo grande público em 2017 ao vencer o "The Voice Portugal", mas que conta também já com o seu disco "Perdoa se há em mim pressa para ser feliz". E foi sem pressa alguma que conversei com ele ao longo destes largos minutos e me pude aperceber de que, para além de um músico extraordinário, tem o coração no sítio certo. 

    Obrigada a ele e a todos os que tornam isto possível!  Se te fizer sentido, apoia o projeto subscrevendo o canal, colocando um gosto ou deixando o teu feedback nos comentários!  


    @tomas_adriao @joanaalves___

    Sun, 01 Aug 2021 - 52min
  • 10 - Napa com Tiago Bandeira

    Tiago Bandeiraé o segundo convidado do podcast e foi uma verdadeira surpresa! Numtestemunho que nos prende do primeiro ao último minuto, contou-me sobre a sua ida ao Brasil e o impacto desta mudança na sua vida,   as suas prioridades, medos e receios, o que faria se não pudesse cantar nunca mais, e tantas outras coisas que poderão descobrir nesta conversa que tanto prazer me deu conduzir!    


    Acompanha tudo sobre os próximos convidados no instagram @joanaalves___   :))  


    Até ao próximo domingo ás 21h!

    Sun, 30 May 2021 - 42min
  • 9 - Napa com Maria Dominguez!

    Inauguramos esta segunda temporada com chave de ouro! 

    Maria Dominguez é a primeira convidada e ofereceu-nos uma conversa altamente inspiradora.


     Começou no mundo da moda, mas a sua verdadeira paixão é a representação. Apesar de a sua primeira experiência não ter sido o que esperava, continua com muita vontade de abraçar novos desafios nesta área. Nesta conversa podemos ainda perceber que as relações que mais a fascinam são as que vão além da superficialidade, contou-nos também um bocadinho sobre uma viagem que tanto a marcou e tantas outras experiências e maneira de ver a vida que tanto nos acrescentam. 


     Espero verdadeiramente que gostem e........ Até ao próximo domingo ás 21h!

    Mon, 24 May 2021 - 48min
Show More Episodes