Podcasts by Category

O Perigo Da Falta De Atenção 👍

O Perigo Da Falta De Atenção 👍

Jeferson Ribeiro

Texto do livro de Hebreus capítulo 2 e versículos 1 até 8 apresenta a verdade de grande importância para o filho do homem 🙏

3 - Jesus Paga o Tributo
0:00 / 0:00
1x
  • 3 - Jesus Paga o Tributo

    Livro: Mateus 17: 24 - 27

    Almeida Revista e Corrigida, 2009

    24 E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as didracmas e disseram: O vosso mestre não paga as didracmas?

    25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos ou os impostos? Dos seus filhos ou dos alheios?

    26 Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Dos alheios. Disse-lhe  Jesus: Logo, estão livres os filhos.

    27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o e dá-o por mim e por ti.


    #itaborai #bazar #fe #RiodeJaneiro #igreja

    Wed, 16 Feb 2022 - 01min
  • 2 - Recebendo Unção de Deus Para Quitar Dividas

    Deus ungiu a Jesus Cristo com poder do Espírito Santo, para desfazer as obras do diabo. No desafio em que pagou o imposto do templo em Jerusalém Pedro recebe uma instrução do mestre e obedece sem questionar e tem as dívidas pagas de forma sobrenatural. O dinheiro foi encontrado na boca de um peixe.

    Tue, 13 Apr 2021 - 06min
  • 1 - Texto: Livro de Hebreus - O perigo da falta de atenção 👍

    O livro de Hebreus no capítulo de número 2 e versículos 1 até 8 apresenta a verdade de grande importância para vida do filho do homem🙏

    Fri, 26 Mar 2021 - 02min