Podcasts by Category

Rastro Soluções em Rastreamento

Rastro Soluções em Rastreamento

Rastro Soluções

A Rastro Soluções em Rastreamento é uma empresa que atua na área do rastreamento e monitoramento de veículos e ativos, projetos personalizados, bem como na segurança. Conta com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais com experiência em diversas áreas, tais como administração, segurança pública e privada, transportes, logística, entre outras.

3 - Conheça as medidas preventivas contra furto e roubo de veículos
0:00 / 0:00
1x
  • 3 - Conheça as medidas preventivas contra furto e roubo de veículos

    Diante do cenário da criminalidade que assola o Brasil, cada vez mais os frotistas precisam adotar todo tipo de medida preventiva contra furto e roubo de veículos. Essa prática criminosa tem crescido vertiginosamente, sobretudo nas grandes cidades e nas principais rodovias do país. Embora a realidade seja preocupante, os donos de empresas podem — e devem — agir de maneira estratégica, focando seus esforços na prevenção dos furtos e roubos. Para isso, diferentes medidas podem ser adotas a fim de preservar o patrimônio da empresa e minimizar os riscos à integridade dos funcionários. Sabendo disso, elaboramos 6 dicas de ações preventivas que certamente ajudarão a sua empresa a se proteger do furto e roubo de veículos. Leia esse conteúdo em nosso blog: https://bit.ly/2L8IgAC

    Fri, 08 May 2020 - 07min
  • 2 - Como fazer uma gestão de frotas eficiente

    Em um mercado competitivo, onde uma boa logística e o controle de  gastos realizado de maneira responsável ditam a sobrevivência de  empresas que trabalham com transportes rodoviários, é mais do que  necessário entender como fazer uma gestão de frotas eficiente e  profissional.


    Leia a matéria também em nosso blog: http://bit.ly/2R1BRLE

    Thu, 07 May 2020 - 04min
  • 1 - Seja bem-vindo(a) ao podcast da Rastro Soluções em Rastreamento

    Informações e dicas sobre segurança, gestão de frotas, tecnologia e novidades do mundo do rastreamento veicular.

    Thu, 07 May 2020 - 00min