Podcasts by Category

Sexo Descomplicado

Sexo Descomplicado

Clarissa Marini e Joice Lima

SEXO Você tem dúvidas, medos, tabus? Não complique! Somos ginecologistas, sexólogas e escritoras e falamos sobre sexo de forma quente, envolvente e esclarecedora! Temos convidados muito especiais com temas intrigantes! Vem com a gente!

16 - EP 05 - Sexualidade, Nudez e Naturismo
0:00 / 0:00
1x
  • 16 - EP 05 - Sexualidade, Nudez e Naturismo

    Taline Schneider é jornalista de formação, naturista de ideologia e bela por natureza. Desbravadora, idealizadora, viva e natural. Fala com leveza, simplicidade e pureza sobre a relação do ser humano com a nudez, que antes de recriminada já foi enaltecida. Vive na comunidade Colina do Sol, maior clube naturista da América Latina. Você acha que é um tabu? É bizarro? Curioso? Sabe a diferença entre nudismo e naturismo? Embarque nesta viagem filosófica pelo corpo humano, e desvende os mistérios que envolvem o nudismo, o naturismo e sexualidade......

    Mon, 31 Jan 2022 - 58min
  • 15 - EP 04 - Casais PBs e Swingers

    Práticas diferentes do convencional atraem olhares, curiosidades e medos. Casais PBs (Preto e Branco) e Swingers (praticantes desse modo sui generis de sexo) são temas de análises de Madá e Fabricio. São psicólogos, casados e estudiosos. Discorrem com facilidade e inteligência sobre este assunto tão questionado e praticado mundo afora. Saboreamos a diversão de conhecer de forma leve e inusitada esse espaço de práticas sexuais que ainda são tabus e remetem ao perigo e ao proibido. Aprendemos que há respeito e concordância entre os praticantes. Mergulhe você também neste universo amplo do sexo e suas nuances inimagináveis, porém praticáveis.....

    Sun, 17 Oct 2021 - 1h 10min
  • 14 - EP 03 - BDSM & Fetiche

    Uma deusa de couro e látex. Uma mulher linda, poderosa, misteriosa e intrigante. Tem palavras e chicotes que metem medo. Desvenda o mundo BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo) e de fetiches tão claramente que impressiona. É historiadora, feiticheira e dominatrix. É esposa e mãe. Ela nos ensina e nos encanta. Ela nos inspira e instiga. Venha aprender e entender esse mundo desconhecido por muitos, mas praticado por tantos outros.

    Mon, 19 Jul 2021 - 1h 46min
  • 13 - EP 02 - O peso da autoestima no sexo

    Polly Costa é modelo PLUS SIZE, linda, pura, quente e envolvente. Nos envolve em suas verdades e conquistas. Conta sua história com coragem e sensibilidade. É uma mulher cheia de amor próprio e que ama a vida. Quando perguntamos como lida com a discriminação, disse: Eu não lido, eu não ligo!!!! Ela não se importa com o que você pensa dela. Ela sabe quem ela é. Ao longo da conversa nos emocionamos, arrepiamos e nos inspiramos com suas dores e amores. As feridas se fecham e se curam, e algumas viram tatuagens!!! Venha se inspirar e se curar nesse podcast pra lá de revelador!!

    Mon, 12 Jul 2021 - 59min
  • 12 - EP 01 - Sexo e Poesia

    Jean Carlo Barusso é publicitário, professor, canta, toca violão e escreve poesias. Sensíveis, tocantes, reais e eróticas! Que delícia de escrita e sensações ao ler suas palavras!. Define-se em incertezas, dúvidas, ilusões e frustrações. Mas Também alegrias, amores, paixões e sexo! Fluidez e criatividade! Arte e insanidade! Sensações de gozo! Na literatura e no sexo! Poesia do início ao fim! Abra um vinho ou uma cerveja ou um livro e... desfrute!! Uma conversa franca sobre experiências completas! Vamos descomplicar o amor, a poesia e o sexo? Vem com a gente?

    Fri, 25 Jun 2021 - 1h 05min
Show More Episodes