Podcasts by Category

Somos Infinitos

Somos Infinitos

Noor Palma

Imaginas-te a mergulhar numa viagem fascinante, onde as conversas nunca têm fim? O meu podcast é um convite para uma conversa infinita com pessoas que nunca acabam. Sou apaixonada por explorar o potencial humano em todas as suas nuances. Em cada episódio, mergulhamos em diálogo profundos e inspiradores com pessoas que nos desafiam a olhar para além do óbvio e a expandir os nossos horizontes pelas diversas dimensões humanas (física, mental e espiritual).

36 - EP37 - Silvia Coutinho - Ninguém nos ensina a amar.
0:00 / 0:00
1x
  • 36 - EP37 - Silvia Coutinho - Ninguém nos ensina a amar.

    Silvia Coutinho é Psicóloga, licenciada e mestre pelo ISPA e é psicoterapeuta especializada em Terapia de Casal e Familiar. Neste episódio, Silvia convida-nos a mergulhar numa reflexão profunda sobre a forma como aprendemos a amar e a moldar os nossos relacionamentos, influenciando diretamente a nossa vida adulta. Neste episódio exploramos também algumas passagens do seu novo livro "O Poder da Relação" - um livro maravilhoso que nos leva numa viagem do Eu individual à relação a dois, na qual explora acima de tudo o que é o amor saudável.

    Este episódio teve o apoio da Editora Guerra e Paz.

    Referências literárias:

    - Como ser um adulto nas relações - David Richo

    --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/noor-palma/message
    Sun, 21 Apr 2024 - 56min
  • 35 - EP36 - Isabel Silva - A Felicidade Treina-se.

    Isabel Silva é altamente comprometida com o seu bem-estar e com a sua alegria, tem uma energia contagiante e sabe muito bem como alcançar a harmonia e a plenitude no seu dia-a-dia. Nesta conversa, exploramos temas como o amor próprio, o poder pessoal, o bem-estar, a essência e o propósito que nos move enquanto seres humanos. Foi uma conversa profunda e com muito, muito valor. Subscreve ⁠aqui a minha Newsletter. --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/noor-palma/message

    Sun, 14 Apr 2024 - 52min
  • 34 - EP35 - Mariana Martinho - É Urgente Viver uma Vida mais Significativa

    A Mariana Martinho é um ser altamente comprometido com o seu desenvolvimento pessoal e é autora de "Uma Viagem para a Vida", um livro maravilhoso onde mergulhamos ao longo de todo este episódio. Este livro é sem duvida um convite para explorar os caminhos que nos levam não só para fora, mas também para dentro.Escrito por alguém que sempre procurou encontrar a sua verdadeira essência, tanto no mundo lá fora quanto dentro de si mesma.

    Este episódio tee o apoio da Editora Leya e Oficina do Livro.

    Referências bibliográficas:

    - O Monge que vendeu o seu Ferrari - Robin Sharma

     

    --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/noor-palma/message
    Sun, 07 Apr 2024 - 56min
  • 33 - EP34 - Inês Maria Meneses - O amor é uma coisa que dá muito trabalho

    A Inês Maria Meneses é uma pessoa de uma profundidade tremenda, e neste episódio navegámos por temas delicados como, o amor, os relacionamentos, a morte e o luto, a amizade, a verdade e a vulnerabilidade. Focámo-nos especialmente no seu ultimo livro "Máquina de Escrever Sentimentos", o meu preferido. Conversar com a Inês é como abrir uma porta para a verdade essencial da experiência humana. Maravilhoso. Subscreve aqui a minha newsletter!


    --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/noor-palma/message
    Sun, 31 Mar 2024 - 59min
  • 32 - EP33 - Jorge Coutinho - A dor é um catalisador para o crescimento interior

    O Jorge Coutinho trabalha na área do desenvolvimento pessoal há mais de 17 anos e a sua convicção acerca do poder do potencial humano é inegável. Ele explora a visão de que somos capazes de transformar a nossa vida naquilo que desejamos e que a dor pode ser um catalisador para o nosso crescimento interior. Neste episódio, mergulhamos na sua visão sobre o potencial humano e como podemos transcender os limites que nos impomos para alcançar os nossos verdadeiros objetivos. Foi inspirador. Referências literárias: A Biblia  --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/noor-palma/message

    Sun, 24 Mar 2024 - 54min
Show More Episodes