Podcasts by Category

Zion São Paulo

Zion São Paulo

Zion Church São Paulo

Seja bem-vindo. Este é o podcast da Zion Church São Paulo e aqui compartilhamos semanalmente as mensagens da nossa igreja. Esteja com coração aberto e sensível para que Deus fale contigo.

77 - Pr. Helvécio Coimbra // Pai ou herói? O que eu preciso?
0:00 / 0:00
1x
  • 77 - Pr. Helvécio Coimbra // Pai ou herói? O que eu preciso?

    Neste episódio, aprendemos que precisamos dar espaço para que Deus assuma o papel de Pai em nossas vidas. Na mesma medida em que reconhecemos Sua paternidade, crescemos em maturidade e O amamos com nossa obediência, pois a maior forma de demonstrar nosso amor por Deus é obedecendo a Ele.

    Tue, 23 Apr 2024
  • 76 - Debaixo da Nuvem // Mateus Alexandre

    Neste episódio, entendemos que o Senhor se agrada da nossa obediência, e isso nos faz caminhar em temor e em reverência. Somente palavras não O impressionam! A obediência a Deus nos coloca sob a Sua nuvem, permitindo-nos viver e experimentar a Sua glória.

    Tue, 16 Apr 2024
  • 75 - Descobrindo os Segredos de Deus // Isaac Felix

    Neste episódio entendemos que o Senhor deseja revelar os Seus segredos todos os dias mas para isso, precisamos de um relacionamento continuo com Ele.

    Tue, 09 Apr 2024
  • 74 - Festa da Páscoa // Pr. André Ito Gonçalves

    Neste episódio aprendemos sobre a festa da páscoa e a ceia do cordeiro. Entendemos também sobre a diferença da Ceia do Cordeiro e a Ceia do Senhor.

    Tue, 02 Apr 2024
  • 73 - Legado para ser lembrado // Pr. Lucas Hayashi

    Neste episódio aprendemos sobre a importância de deixarmos um legado por onde passarmos. Não podemos ser igual a mulher de Ló, que não conseguiu renunciar e paralisou no passado. O justo não retrocede.

    Tue, 26 Mar 2024
Show More Episodes