Podcasts by Category

1 PARA 1

1 PARA 1

Pedro Pinto

Neste podcast, exploramos as histórias das maiores estrelas do desporto português, abrangendo todas as modalidades mas com principal destaque para o futebol. Descubra os sacrifícios e triunfos por trás do sucesso global dos atletas com quem eu terei o gosto de falar. Faça também parte desta jornada e subscreva o canal para ter acesso aos novos episódios assim que forem publicados. Até breve!

10 - 1 PARA 1 | Miguel Oliveira #09
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - 1 PARA 1 | Miguel Oliveira #09

    O nono episódio do 1 PARA 1 é a toda a velocidade! Seguimos para a pista sobre duas rodas com o piloto português de MotoGP, Miguel Oliveira. 🏍 A cumprir a sexta temporada na principal categoria do motociclismo mundial, o Miguel falou-nos da ambição de ser campeão mundial e da admiração por Valentino Rossi. Conta também como a mentalidade mais descontraída o levou ao alto nível.

    E neste episódio Quim Barreiros também quis fazer uma surpresa ao Miguel.


    A não perder!

    Powered by Betway: ⁠⁠⁠⁠⁠https://www.betway.pt⁠⁠⁠⁠⁠ ----------- Subscreva o meu canal: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠youtube.com/@Pedro-Pinto⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ Uma produção Empower Sports.

    Wed, 24 Apr 2024 - 49min
  • 9 - 1 PARA 1 | Nuno Borges #08

    O oitavo episódio do 1 PARA 1 é especial! Deixamos o futebol e focamo-nos no Ténis para falar com o nº 1 nacional, Nuno Borges. 🎾 A dias de começar o Estoril Open, o Nuno vai contar-nos as suas expectativas para o torneio, recordar o fantástico percurso no Australian Open e relembrar o início da sua carreira desportiva. Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic também não foram esquecidos neste episódio 😁 A não perder nesta nova edição do 1 PARA 1! Powered by Betway: ⁠⁠⁠⁠https://www.betway.pt⁠⁠⁠⁠ ----------- Subscreva o meu canal: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠youtube.com/@Pedro-Pinto⁠⁠⁠⁠⁠⁠ Uma produção Empower Sports.

    Thu, 28 Mar 2024 - 36min
  • 8 - 1 PARA 1 | João Palhinha #07

    Estamos de volta com o sétimo episódio do 1 PARA 1, powered by Betway, e desta vez temos uma conversa com o Rei dos desarmes da Premier League, João Palhinha! Juntem-se a nós para uma conversa descontraída, na qual o João vai partilhar detalhes do seu percurso desportivo desde o Sporting CP até ao Fulham, as suas expectativas para o Euro 2024 e vai revelar um dos segredos que o mantém desperto depois de ter sido pai. 😄

    A não perder, no 1 PARA 1!


    Powered by Betway: ⁠⁠⁠⁠https://www.betway.pt⁠⁠⁠⁠ ----------- Subscreva o meu canal: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠youtube.com/@Pedro-Pinto⁠⁠⁠⁠⁠⁠ Uma produção Empower Sports.

    Tue, 19 Mar 2024 - 37min
  • 7 - 1 PARA 1 | Pedro Neto #06

    De volta com mais uma grande conversa! Neste episódio, recebemos o jovem craque do Wolves Pedro Neto! Falamos sobre a sua carreira no futebol e não só 👀 , os melhores momentos na Premier League, a sua mentalidade, o desejo de estar no Euro 2024 e muito mais. Uma conversa descontraída e animada, a não perder, no 1 PARA 1! Powered by Betway: ⁠⁠⁠https://www.betway.pt⁠⁠⁠ ----------- Subscreva o meu canal: ⁠⁠⁠⁠⁠youtube.com/@Pedro-Pinto⁠⁠⁠⁠⁠ Uma produção Empower Sports.

    Tue, 05 Mar 2024 - 37min
  • 6 - 1 PARA 1 | João Mário #05

    O episódio 5 do 1 PARA 1, powered by Betway, é especial! Saímos do estúdio directamente para o Estádio da Luz para falar com o maestro João Mário. É num ambiente de balneário que o craque do Benfica nos fala de como é ser um dos líderes da equipa, sobre a sua relação com o 'mister' Roger Schmidt e sobre o sucesso dos prodígios do Seixal. Numa conversa informal e divertida, o João partilha também várias histórias sobre uma carreira de sucesso e conta-nos algumas peripécias sobre temas familiares. Não percas!

    Powered by Betway: ⁠⁠https://www.betway.pt⁠⁠ ----------- Subscreva o meu canal: ⁠⁠⁠⁠youtube.com/@Pedro-Pinto⁠⁠⁠⁠ Uma produção Empower Sports.

    Mon, 19 Feb 2024 - 31min
Show More Episodes