Nach Genre filtern

Analisando essa Cadeira (ela é de praia)

Analisando essa Cadeira (ela é de praia)

Ellen Rocha e Daniel Fernandes

Ellen Rocha e Daniel Fernandes, 2 femto influencers da contemporaneidade, fazem as melhores (ou piores) análises das músicas que você ama (ou ama odiar). Aqui, a culpa é do eu-lírico. Se tiver coragem, siga a gente no Instagram: @ellenrocha_ e @acidentalmenteseuex. Se tiver mais coragem ainda, manda um recadinho aqui: contato@analisandoessacadeira.com

7 - Analisando essa Cadeira #7 - Especial Axédio
0:00 / 0:00
1x
  • 7 - Analisando essa Cadeira #7 - Especial Axédio

    Tem convidada especial que quis usurpar o podcast, três pessoas chegando de voadora pra enquadrar letras do axé que já não fazem mais sentido e novas versões que vão papocar a boca do balão. E sério: este episódio pode conter gatilhos, falamos de situações de assédio.

    Venha aqui e compartilhe com seus amigos AND inimigos, porque não tá dando pra escolher, viu?

    Sun, 07 Mar 2021 - 59min
  • 6 - Analisando essa Cadeira #6 - Pot-pourri: solidão que não cabe numa canção

    Entre várias músicas e várias gaitchadas, Ellen Rocha, Daniel Fernandes e um convidado misterioso, que de misterioso não tem nada e se chama João no Havaí, falam sobre a solidão. De quem? Ouça e descubra.

    Compartilhe com seus amigos e inimigos, a vida é muito curta pra ter rancor.

    Tue, 15 Dec 2020 - 51min
  • 5 - Analisando essa Cadeira #5 - Spice Up Your consciência de classe

    O mito do guilty pleasure capitalista, Spice (ou Lenin) Girls e um retorno descompromissado após uma saudável rajada de gelo de Ellen Rocha e Daniel Fernandes, a dupla mais analisante da podosfera. 23 anos depois, Spice Up Your Life segue com sua arte panfletária, e a entidade DaniEllen segue pedindo patrocínio, pois quem não chora, Deus não ouve.

    Compartilhe com seus amigos e inimigos da esquerda, do centrão e da direita, porque amplificação é isso aí.

    Sat, 10 Oct 2020 - 42min
  • 4 - Analisando essa Cadeira #4 - Turu Turu: sintomas de insônia e asma

    Independência do Brasil, dependência emocional e uma geração levemente desgraçada da cabeça. Ellen Rocha e Daniel Fernandes falam sobre a voz da entidade SandyJuniô em Quando Você Passa (Turu Turu), e dão conselhos que os Analysers não pediram: durmam mais e saiam com os amigos quando tudo isso passar. 

    Compartilhem com seus amigos e inimigos, porque isso é um investimento e um Turu Turu tatuado em nosso peito.

    Tue, 08 Sep 2020 - 40min
  • 3 - Analisando essa Cadeira #3 - I Want It That Way: a frustração é livre

    É muito venha a nós. E ao vosso reino? Nada, nada, nada, naaaada. Dessa vez, Ellen Rocha AND Daniel Fernandes analisam I Want It That Way, o hino do "esse é o meu jeitinho" feat. erros de gravação nos primeiros 10 segundos e a epifania de que a sua propriedade intelectual é a sua própria vida. Sintonize o radjinho, pegue os lanchos e vem, Analyser de meu Deus!

    Compartilhe com seus amigos e inimigos que só querem fazer as coisas do jeito deles, porque tem gente que precisa ser educada na vida adulta.

    Mon, 24 Aug 2020 - 48min
Weitere Folgen anzeigen