Nach Genre filtern

Contação De História Infantil

Contação De História Infantil

Sabrina Ghisi

Será realizado a Contação de quatro histórias infantil,João e o pé de feijão,a bela adormecida,o bicho papão não é mais aquele,a pequena sereia.narrado por Sabrina Ghisi com a participação da Priscila Rocha.

4 - João e o pé de feijão
0:00 / 0:00
1x
  • 4 - João e o pé de feijão

    Um menino que morava com sua mãe e até que um dia estavam sem nada para comer,sua mãe pediu que ele fosse até a cidade vender a vaquinha, no caminho encontrou um homem que lhe ofereceu em troca ums feijão pela vaquinha,o menino trocou. Chegou em casa e sua mãe jogou tudo pela janela.no dia seguinte nasceu um enorme pé de feijão,João resolveu subir até no topo pra ver o havia,chegando lá uma mulher gigante aprisionou ele,o gigante chegou e foi a procura de criança pelo cheiro,mas não encontrou,ordenou que a harpa tocasse e a galinha botasse ovos. Com o som da harpa o gigante adormeceu e o João conseguiu fugir levando a galinha do ovo de ouro e a harpa,assim que chegou em casa pediu um machado pra cortar o pé de feijão pois o gigante estava atrás dele.foi o fim do gigante e assim todas as manhãs a galinha passou a botar ovos de ouro e a harpa a tocar para João e sua mãe que viveram felizes para sempre e nunca mais passaram fome.

    Sun, 08 Nov 2020 - 03min
  • 3 - O bicho-papão não é mais aquele!

    Um menino que tinha um bicho-papão foi até a pracinha ao encontrar os amigos se arregalam os olhos pensam que o bicho-papão é um ogro,vive só pra assustar as criancinhas,que na verdade ele é muito divertido se esconde,brinca de esconde-esconde,está na cozinha atrás da porta,nas gavetas.quem faz tudo certinho não tem porque ter medo de nada. Mamãe canta ainda á canção durmo logo e sonho com o meu bicho-papão voando,voando... E assim seus amiguinhos em coro:que legal cara!desse papão também quero ser amigo!

    Sun, 08 Nov 2020 - 03min
  • 2 - A pequena sereia

    Uma sereia que se apaixonou por um príncipe,foi até a bruxa do mar e fez seu pedido queria ter pernas,mas em troca a bruxa queria sua voz,a sereia tomou a poção mágica quando acordou estava na praia e encontrou o príncipe a pequena sereia estava muda não podia falar do seu amor,no casamento com a bruxa disfarçada, o colar se quebrou,quebrando o encanto,A bruxa voltou a normal e a voz da sereia foi recuperada e assim contou ao príncipe sua história se casaram e foram felizes para sempre.

    Sun, 08 Nov 2020 - 02min
  • 1 - A bela adormecida

    A princesa aurora nasceu e fizeram uma festa para seu batizado e foi convidadas todas as fadas menos a bruxa malévola,furiosa por não ter sido convidada falou pra rainha que a princesa ao completar seus 15 anos irá espetar o dedo no fuso de uma roca e morrerá.a princesa cresceu no dia do seu aniversário resolveu sair para um passeio encontrou uma escada que levava até a torre subiu e encontrou uma roca ao tocá-la furou seu dedo no fuso da roca e adormeceu e seu reino todo,passaram muitos anos um príncipe encontrou o castelo,subiu as escadas e se aproximou da princesa e deu um beijo no mesmo instante aurora despertou e com todo o reino.a princesa aurora e o príncipe se casaram e foram felizes para sempre.

    Sun, 08 Nov 2020 - 03min