Nach Genre filtern

Dra. Vovó

Dra. Vovó

Larissa Winge Piazzi

Bem-vindos ao Dra. Vovó! Semanalmente publicaremos um bate-papo entre a mamãe e jornalista, Larissa Piazzi, e sua própria mãe e pediatra, Dra. Annelise Winge. Serão conversas leves e divertidas sobre maternidade, dúvidas comuns e dicas imperdíveis. Esse podcast surgiu com o objetivo de ajudar mamães e papais a solucionar dúvidas e a debater temas polêmicos atuais sobre maternidade sempre com um viés médico de uma pediatra, mãe e, recentemente promovida, vovó. Se gostarem, por favor, comentem e compartilhem! Para participar, enviar perguntas e sugerir pautas, entre em contato através do Instagram @laripiazzi

3 - Episódio 3 - Amamentação - Dicas para ajudar as mamães com o aleitamento materno
0:00 / 0:00
1x
  • 3 - Episódio 3 - Amamentação - Dicas para ajudar as mamães com o aleitamento materno

    Nesse terceiro episódio, a mamãe Larissa Piazzi e a Dra. Vovó, a pediatra Annelise Winge, conversam sobre aleitamento materno e respondem as dúvidas mais comuns entre as mamães, como por exemplo, quais os benefícios do leite materno em comparação a fórmula, quando o leite deve descer, como facilitar a amamentação,etc.

    Tue, 08 Dec 2020 - 00min
  • 2 - Episódio 2 - Calendário de Vacinação: conheça as vacinas que as crianças devem tomar

    Bem-vindos ao podcast Dra. Vovó! Nesse segundo episódio, a mamãe Larissa Piazzi pergunta a pediatra Dra. Annelise Winge sobre as vacinas que as crianças devem tomar no Brasil. Entenda de quais doenças cada vacina protege e porque devem ser administradas.

    Sun, 22 Nov 2020 - 33min
  • 1 - Episódio 1 - A Chegada do Bebê

    Bem-vindos ao podcast Dra. Vovó! Nesse primeiro episódio a mamãe Larissa Piazzi e a Dra. Vovó, Annelise Winge, falam sobre a chegada do bebê e esclarecem dúvidas comuns entre mamães e papais.

    Thu, 12 Nov 2020 - 29min