Nach Genre filtern

GE São Paulo

GE São Paulo

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Tricolor com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

412 - GE São Paulo #355 – Zubeldía e alegria
0:00 / 0:00
1x
  • 412 - GE São Paulo #355 – Zubeldía e alegria

    O Tricolor foi até Guayaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona pela terceira rodada da Conmebol Libertadores e voltou para casa com três ponto na bagagem após vitória por 2 a 0, na estreia do treinador Luis Zubeldía. Neste episódio, João Pedro Brandão, Marcelo Braga, Felipe Ruiz e Caio Dominguez analisam o desempenho da equipe sob o comando do novo técnico, debatem sobre algumas mudanças já perceptíveis e ainda fazem um esquenta para o Choque-Rei. Foi ousadia começar com quatro atacante de ofício? Rafael é o jogador mais regular do São Paulo? Como a equipe vai enfrentar o Palmeiras? Dá o play!

    Fri, 26 Apr 2024
  • 411 - GE São Paulo #354 – Sai Zica! Tricolor vence no Brasileirão e apresenta novo comandante

    O São Paulo visitou o Atlético-GO e conquistou uma vitória por 3 a 0, sob o olhar atento do novo comandante, Luis Zubeldía, que acompanhou a partida de um dos camarotes do Estádio Antônio Accioly. Neste episódio, João Pedro Brandão, Leonardo Lourenço e Caio Dominguez repercutem o desempenho da equipe e projetam o início do trabalho do treinador argentino que foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. André Silva cavou um lugar na equipe titular? A comparação entre Zubeldia e Carpini é pertinente? Qual o estilo de jogo de Zubeldía? Para respostas e debates sobre esses temas é só dar o play!

    Mon, 22 Apr 2024
  • 410 - GE São Paulo #353 - Anatomia de uma queda: Carpini é demitido do Tricolor

    Fim da linha para o trabalho de Thiago Carpini no São Paulo, o treinador que comandou a equipe por 18 partidas e foi desligado após semanas de turbulência e uma derrota contra o Flamengo no Maracanã pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste episódio, João Pedro Brandão, Bruno Giufrida e Marcelo Braga analisam a trajetória no técnico no clube do Morumbis e debatem os próximos passos da diretoria atrás de um novo comandante. Qual o melhor nome para substituí-lo? Trazer alguém que nunca trabalhou no Brasil é arriscado? Para ficar por dentro de todos os detalhes e bastidores, dá o play!

    Thu, 18 Apr 2024
  • 409 - GE São Paulo #352 - Carpini ainda balança, e James pode ter nova lesão

    Técnico continua no cargo depois de derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, para o Fortaleza, e busca vitória contra o Flamengo para respirar mais aliviado. Enquanto isso, tem novos problemas no departamento médico: James Rodríguez sente incômodo e vira dúvida para jogo no Maracanã.

    Mon, 15 Apr 2024
  • 408 - GE São Paulo #351 – Carpini na corda bamba: O futuro do treinador no Tricolor

    O São Paulo voltou a ter uma noite de Conmebol Libertadores no Morumbis após três anos, o adversário foi o Cobresal, do Chile, que não ofereceu muitos riscos, mas o jogo se desenrolou tenso e a vitória por 2 a 0 foi garantida apenas nos últimos minutos de jogo. Neste episódio, João Pedro Brandão, Bruno Giufrida, Marcelo Braga e Caio Dominguez analisam a atuação da equipe, as mudanças táticas feitas por Thiago Carpini e debatem sobre a pressão que o treinador sofre para que o time apresente um desempenho melhor em campo. O técnico tem o respaldo da diretoria? A queda de Carpini é questão de tempo? Qual a parcela de culpa dos outros setores do clube e dos jogadores na má fase?

    Thu, 11 Apr 2024
Weitere Folgen anzeigen