Nach Genre filtern

Guia de Viagem

Guia de Viagem

RDP Internacional - RTP

História de uma viagem inesquecível contada por um cada um dos apresentadores da RDP internacional. Apresentação de Ana Jordão e Joana Ferraz.

28 - Cuba: a escolha de Hélder Reis
0:00 / 0:00
1x
  • 28 - Cuba: a escolha de Hélder Reis

    O sossego e descanso proporcionado pelo Mar do Caribe e pelos famosos Cayos cubanos, fugindo às zonas mais turísticas, são dos prazeres de Hélder Reis quando visita Cuba. A "ropa vieja" e os mojitos não podem faltar.

    Mon, 22 Apr 2024 - 22min
  • 27 - Berlim e Wolfsburg: as escolhas de Duarte Rebolo

    Duarte Rebolo fala-nos das experiências nas cidades alemãs de Berlim e Wolfsburg. A primeira ainda com marcas da Guerra Fria, a segunda que cresceu à volta de uma fábrica automóvel.

    Mon, 15 Apr 2024 - 25min
  • 26 - Brasília Salvador e Angra dos Reis: a escolha de Fernanda Almeida

    A jornalista da RDP África Fernanda Almeida revela a arquitetura, as cores, os sabores e o misticismo à volta de locais específicos da cultura brasileira.

    Mon, 08 Apr 2024 - 27min
  • 25 - Países Bálticos: a escolha de Pedro Miguel Ribeiro

    O guionista e ator Pedro Minguel Ribeiro leva-nos por uma viagem de um mês, em 2003, pelos Países Bálticos, e outros, no âmbito do programa da RTP 2, "Clube da Europa".

    Mon, 01 Apr 2024 - 28min
  • 24 - Namíbia e Botsuana: a escolha de Paulo Dentinho

    Paisagens africanas exuberantes e a calma e tranquilidade desfrutadas pelo jornalista Paulo Dentinho na Namíbia e no Botsuana descritas com a paixão e o deslumbramento de quem se sente assoberbado pela experiência.

    Mon, 25 Mar 2024 - 26min
Weitere Folgen anzeigen