Nach Genre filtern

Quatro em Campo

Quatro em Campo

CBN

Um quarteto de craques do jornalismo esportivo discute tudo o que acontece nos gramados com muito humor e descontração.

3790 - Diniz ainda não acertou nas ideias de jogo do Fluminense em 2024
0:00 / 0:00
1x
  • 3790 - Diniz ainda não acertou nas ideias de jogo do Fluminense em 2024

    Tite deveria dar nomes e mostrar relatórios quando usa a Ciência como justificativa para as suas decisões. E Calleri está entre os três melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro.

    Fri, 26 Apr 2024 - 46min
  • 3789 - Vitória sobre Boca confirma Fortaleza como uma das 'forças emergentes' no futebol sul-americano

    Carlos Eduardo Eboli e Gabriel Dudziak analisam as vitórias de clubes brasileiros na Copa Sul-Americana e ressalta o peso da camisa do Boca Juniors, que foi vice-campeão da Libertadores e, dessa vez, não conseguiu se classificar para a competição. Os comentaristas ainda abordam o empate de 0 a 0 entre Fluminense e Cerro Porteño, em que a atuação oscilante do tricolor foi ‘bem abaixo daquilo que se espera do atual campeão da Libertadores’.

    Fri, 26 Apr 2024 - 10min
  • 3788 - Após ser 'completamente dominado', Palmeiras vira e garante vitória na Libertadores

    O Independiente del Valle chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo da partida desta quarta-feira. Mas, o time de Abel Ferreira buscou a virada e deixou o Equador com os três pontos na mala. Gabriel Dudziak comenta o resultado. Já Rafael Marques fala sobre a derrota do Flamengo para o Bolívar, por 2 a 1.

    Thu, 25 Apr 2024 - 09min
  • 3787 - Botafogo vence e renasce na Libertadores

    Comentaristas do Quatro em Campo repercutem as partidas desta noite pela Copa Libertadores. Botafogo garantiu uma vitória por 2 a 0 e se manteve vivo na competição. Programa também fala sobre as expectativas para as partidas entre Indepiendente del Valle x Palmeiras e Bolívar x Flamengo.

    Wed, 24 Apr 2024 - 45min
  • 3786 - Grêmio joga muito bem e garante vitória importantíssima

    Comentaristas do Quatro em Campo repercutem o resultado das partidas de terça-feira pela Libertadores. Grêmio fez uma partida irretocável e segue vivo na busca por vaga na próxima fase da competição. Atlético-MG chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas Peñarol chegou a 3 a 2 e quase empatou. Venceu, mas tomou um susto.

    Wed, 24 Apr 2024 - 10min
Weitere Folgen anzeigen