Nach Genre filtern

Andréia Sadi - Conversa de Política

Andréia Sadi - Conversa de Política

CBN

Os assuntos que mobilizam a opinião pública, com a análise crítica de Andréia Sadi.

282 - Lira projeta aprovação da reforma tributária até final do ano
0:00 / 0:00
1x
  • 282 - Lira projeta aprovação da reforma tributária até final do ano

    Andréia Sadi repercute entrevista de Arthur Lira sobre a reforma tributária e outros assuntos importantes no Congresso Nacional. Lira expressou confiança na aprovação da reforma até o final do ano, destacando a necessidade de dois grupos de trabalho para otimizar as discussões. Ouça.

    Fri, 26 Apr 2024 - 07min
  • 281 - 'Aliados de Bolsonaro veem caso de Zambelli como possível futuro do ex-presidente'

    Andreia Sadi fala da denúncia contra a deputada Carla Zambelli, como primeira entre os bolsonaristas a ter uma acusação mais clara. A partir disso, ela destaca o temor dos aliados de Bolsonaro que ele possa ser o próximo.

    Wed, 24 Apr 2024 - 05min
  • 280 - Advogado de Rogério Andrade renuncia defesa de bicheiro

    Andréia Sadi traz atualizações sobre o caso Rogério Andrade, após a renúncia de seu advogado, que levanta questões sobre motivos éticos e estratégias. O Ministério Público recorreu da decisão de Nunes Marques, buscando a análise do colegiado do Supremo. Ouça e saiba mais.

    Mon, 22 Apr 2024 - 08min
  • 279 - Decisão polêmica de Nunes Marques gera debate sobre transparência e atuação da PGR

    Andréia Sadi discute a controversa decisão do ministro Kassio Nunes Marques em favor de Rogério Andrade, levantando preocupações e espanto. Destaca-se a necessidade de transparência nos processos judiciais, bem como a expectativa de que a PGR intervenha e recorra da decisão. Ouça.

    Fri, 19 Apr 2024 - 07min
  • 278 - ‘O jogo virou, mas até que ponto?’

    Andreia Sadi faz uma análise da decisão do Conselho Nacional de Justiça que derrubou o afastamento de Gabriela Hardt e Danilo Pereira Junior, juízes ligados à Lava-jato. Na segunda-feira, ambos tinham sido afastados das funções pelo corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão. Na decisão, no entanto, o CNJ manteve o afastamento de dois desembargadores. Comentarista destaca que Salomão sempre foi um crítico da maneira como a Lava-jato foi conduzida. Já Barroso apoiava medias da operação. Sadi destaca que ‘tudo o que envolve a Lava-jato já está em um ambiente contaminado. Dividiu o país’.

    Wed, 17 Apr 2024 - 07min
Weitere Folgen anzeigen