Nach Genre filtern

VILAWORK - Business 2 You

VILAWORK - Business 2 You

VILAWORK-Barcelos Business Center

O VILAWORK-Barcelos Business Center é um centro de negócios em Barcelos que conta com 6 anos de atividade e compromisso com a qualidade, para com os seus clientes e parceiros. Esta rubrica assenta no lema deste, "JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES" , onde procuramos dar oportunidade à nossa comunidade de poderem expressar a sua atividade profissional e pessoal nas mais diferentes áreas e procurando debatermos soluções para os problemas que surgem em vários nichos. Conversas informais, de enorme utilidade!

32 - 31. BUSINESS 2 YOU c/José Gomes: A empresa JC GOMES e o mindset que o jovem empresário deve procurar
0:00 / 0:00
1x
  • 32 - 31. BUSINESS 2 YOU c/José Gomes: A empresa JC GOMES e o mindset que o jovem empresário deve procurar

    Neste episódio o José abre um pouco a livro da sua forma de gerir e ver as coisas sob a perspetiva de empresário. Iniciou a sua jornada como estudante, trabalhador, trabalhador-empreendedor e agora como empresário sugere-nos com base na sua experiência, os pontos essenciais que um jovem empresário deve procurar.

    Sun, 03 Oct 2021 - 14min
  • 31 - 30. BUSINESS 2 YOU c/ José Gomes: Emopreender em plena pandemia

    Neste episódio José Gomes conta como foi colocar o sonho em prática e arriscar empreender no ano 2020 onde se iniciou a pandemia do Covid-19, acabando por no ano seguinte fundar a sua primeira loja física em Barcelos, JC GOMES. Fala de dificuldades superadas e daquelas que estão sempre presentes .

    Sat, 25 Sep 2021 - 12min
  • 30 - 29. BUSINESS 2 YOU c/ José Gomes: O percurso pessoal e profissional de José Gomes

    Setembro traz-nos de volta o tema empreendedorismo e trouxemos um convidado que se aventurou a erguer um negócio em pleno início de pandemia, resistindo às dificuldades e buscando soluções para seguir em frente e concretizar um dos seus sonhos, erguer o seu próprio espaço físico, a loja JC GOMES. 

    Fri, 17 Sep 2021 - 14min
  • 29 - 28. BUSINESS 2 YOU c/ Juliana Julieta: O mindset do artista no pós-pandemia?

    No último episódio a Juliana sobre as dificuldades e obstáculos que encontrou durante o período de pandemia e como isso contribui também para pensar e soluções alternativas. No decorrer do episódio também abordamos como cada um de nós pode ser uma parte determinante na sustentabilidade da cultura.

    Sat, 04 Sep 2021 - 20min
  • 28 - 27. BUSINESS 2 YOU c/ Juliana Julieta: As lacunas na cultura

    A cultura portuguesa poderia ter origens no país inteiro, arquipélagos incluindo. Mas porque parece que só em certos locais eles se destacam? Talvez um mau planeamento, uma aplicação errada do orçamento para a cultura ou reconhecer que há uma real falta de uma estrutura de apoio e o reconhecimento como uma profissão.
    Neste episódio um pouquinho mais longo, eu e a Juliana falamos abertamente sobre as várias lacunas nas diversas áreas da cultura e como se poderia colmatar. 

    Fri, 27 Aug 2021 - 17min
Weitere Folgen anzeigen