Podcasts by Category

Fofocas de Bruxa

Fofocas de Bruxa

Fofocas de Bruxa

O melhor gossip místico do WhatsApp virou Podcast!! Vem espreitar pelo buraco da fechadura 👀 e escutar as nossas Fofocas 🗝️ Nunca se sabe quando estas bruxinhas vão coscuvilhar a seguir... Por isso não te esqueças de ativar as notificações pra não perderes pitada! Segue-nos também no Instagram em @sara.tiberio e @terapiasdalma para teres acesso a outros conteúdos exclusivos 🤫

11 - A Morte
0:00 / 0:00
1x
  • 11 - A Morte

    Neste episódio falamos abertamente sobre a Morte nos seus diversos estados: física, emocional, palpável, simbólica, de pessoas ou valores e crenças, de vidas antigas ou de pequenas partes de nós.


    Este é para nós também o encerrar de um ciclo, já que termina assim a primeira temporada do podcast!


    Agradecemos a todos os que estiveram e estarão desse lado, semana após semana, a ouvir os nossos devaneios. O vosso feedback e apoio são fundamentais!

    Tue, 31 Oct 2023 - 1h 05min
  • 10 - Objetos mágicos

    Merchandising esotérico e outros objetos com características mágicas: é disto que falamos no penúltimo episódio desta temporada do 🎙️ Fofocas de Bruxa - não te esqueças de partilhar connosco a tua opinião!

    Tue, 17 Oct 2023 - 1h 04min
  • 9 - Feminino e masculino fu[n]didos

    Estamos todos fu(n)didos. É muito mais o que nos une, homens e mulheres, do que o que nos separa. Mas, ainda assim, teimamos em distorcer as energias feminina e masculina que habitam em todos nós.

    Neste episódio do Podcast vamos abordar várias facetas da nossa dualidade e as suas expressões no mundo contemporâneo, do feminino tóxico ao machismo red pill, mostrando também alternativas mais equilibradas para alcançarmos a desejada fusão e voltarmos a ser unos.

    Tue, 03 Oct 2023 - 1h 00min
  • 8 - O "Propósito"

    A grande questão da Humanidade é: o que andamos aqui a fazer? 🤔 E será que existe um "propósito" específico para cada um de nós? Aquela coisa que nos vai preencher a alma completamente? Vem ouvir a nossa opinião e comenta com a tua!

    Tue, 19 Sep 2023 - 50min
  • 7 - Elemental, meu caro Watson

    Terra, Água, Fogo, Ar (e Éter ou Espírito) compõem tudo o que existe. Neste episódio falamos dos Elementos da Natureza e de como estão presentes na astrologia, no tarot, no yoga, na alquimia, na ayurveda e muito mais. Vem connosco e descobre como é simples experienciar a magia e trazê-la da teoria para a prática!

    Fri, 08 Sep 2023 - 1h 05min
Show More Episodes