Filtrer par genre

13ª Colônia

13ª Colônia

13ª Colônia

Duas amigas feministas falam de uma das melhores séries de todos os tempos: Battlestar Galactica

76 - Amanhecer - Series finale
0:00 / 0:00
1x
  • 76 - Amanhecer - Series finale

    Terminou. Quando a gente começou parecia que ia demorar muito para acabar e passou voando, mas aqui está o 13ªColônia do episódio final de Battlestar Galactica. Ficou gigante porque a finale tem 3 partes e tem a ilustre participação da Camilaque é bióloga e vem nos dizer o que raios é uma eva mitocondrial. Obrigada a todos que fizeram essa jornada com a gente e 'So say we all!' 

    Fri, 25 Nov 2022 - 1h 21min
  • 75 - Ilhados em um mar de estrelas

    O fim está próximo e estamos num momento em que a série e o podcast precisam olhar para as complexidades dessa história, para a suas contradições e para onde essas coisas estão levando a história. Bora conversar sobre um episódio cheio de metalinguagens que prepara o terreno para o finale?

    Fri, 14 Oct 2022 - 1h 07min
  • 74 - Alguém para olhar por mim

    Hoje a gente comenta um daqueles episódios que fazem a gente lembrar porque amamos Battlestar Galactica, então bora falar sobre o sobre o belo desenvolvimento de personagem da Starbuck e sobre o complexo relacionamento da Boomer com o Chief.  

    Thu, 06 Oct 2022 - 1h 26min
  • 73 - Impasse

    No episódio de hoje a gente se divide entre falar sobre o impasse entre humanos e cylons para unirem as suas civilizações e reclamar do impasse machista entre a Six, a Ellen e o Tigh. Então bora falar de maternidade, humanidade, memórias de criança e muito mais!  

    Mon, 26 Sep 2022 - 58min
  • 72 - Sem Saída

    No episódio de hoje é hora de obter respostas e de olhar para os erros que fazem o ciclo se repetir infinitamente. Então bora falar de humanidade, civilização e sentimentos!

    Mon, 19 Sep 2022 - 1h 11min
Afficher plus d'épisodes