Filtrer par genre

"Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros... Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha" R.A.P.
Veja a versão vídeo deste programa em Opto.sic.pt
- 209 - Tempo e Memória em Marcel Proust. Oiça aqui o quarto episódio do podcast Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira
Neste episódio sobre o tempo e a memória em Marcel Proust, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira revoltam-se contra certos urinóis. No fim, recordam um sketch em que o Messias experimenta vários recursos estilísticos
Wed, 16 Apr 2025 - 208 - Entrevista a Pedro Andersson: “A questão do IRS tem a ver com a falta de literacia financeira dos portugueses. O reembolso não é uma prenda. Os portugueses vão receber exatamente aquilo a que têm direito”
No Isto é Gozar com Quem Trabalhar em podcast, Ricardo Araújo Pereira entrevista Pedro Andersson sem ser interrompido pelo Banco de Portugal
Mon, 14 Apr 2025 - 207 - “Deixa de receber esses pagamentos, ó Luís. Deixa de receber verbas através da Spinumviva“
Isaltino a filmar bigodes de azeite, deixem o Luís trabalhar e outras iguarias no Isto É Gozar Com Quem Trabalha desta semana
Sun, 13 Apr 2025 - 206 - Tomografia Axial Computorizada. Oiça aqui o terceiro episódio do podcast Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira
Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira falam acerca de toxicodependência, alcoolismo e azar na II Guerra Mundial, e ainda borbulhas no rabo. No fim, recordam a gravação de um sketch em que um profissional de saúde embirra com outro profissional de saúde
Wed, 09 Apr 2025 - 205 - Entrevista a Marina Gonçalves: “Só podemos comparar Roberto Martínez com Pedro Nuno Santos quando o selecionador ganhar um campeonato europeu porque PNS ganhou as europeias de maio”
Na segunda parte deste Isto é Gozar Com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira conversa com a deputada do PS e ex-ministra da Habitação, Marina Gonçalves. Sem cabidela.
Mon, 07 Apr 2025 - 204 - “O governo não faz campanha eleitoral. Por isso foi fazer o Conselho de Ministros num sítio discreto onde ninguém se lembraria de fazer campanha: o Mercado do Bolhão”
Na emissão semanal de Isto é Gozar com quem trabalha, Ricardo Araújo Pereira tem como ponto de partida a proximidade das eleições e a atuação do governo em eventos públicos, com referência ao Conselho de Ministros realizado no Mercado do Bolhão
Sun, 06 Apr 2025 - 203 - Empirismo Inglês do Século XVII. Oiça o segundo episódio do podcast de Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela
Neste episódio sobre empirismo inglês do século XVII, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira reflectem sobre o sono do Papa, snobismo rodoviário e cães que se melindram com piadas. No fim, recordam um sketch em que uma senhora pergunta as horas a um sociólogo amador e ele responde “o que tu queres sei eu”
Wed, 02 Apr 2025 - 202 - Entrevista a Jorge Pinto: “Tripliquem-nos o gabinete parlamentar e deixamos o Rui Tavares dedicar-se à sua História. Não o chamaremos da reforma para salvar o partido se estivermos em alguma aflição”
Jorge Pinto, deputado do Livre, é o convidado de Ricardo Araújo Pereira na segunda parte de Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Sun, 30 Mar 2025 - 201 - Gouveia e Melo chegou a horas a um evento? “Ainda descobrem que não pode candidatar-se a presidente pois é possível que não seja português. Se não der, que vá para presidente da CP”
Gouveia e Melo “é só um cidadão que de repente começou a falar com muita frequência sobre desígnios nacionais, sem quaisquer segundas intenções”, não vai nada candidatar-se à Presidência da República
Sun, 30 Mar 2025 - 200 - Revolução Cultural Chinesa. Oiça aqui o novo podcast de Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela
Neste episódio sobre a revolução cultural chinesa, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira reflectem sobre um fenómeno chamado caradenabismo. No final, recordam as circunstâncias em que gravaram um sketch protagonizado por um gajo de Alfama
Wed, 26 Mar 2025 - 199 - Entrevista a Francisco Louçã: “A sondagem é um barquinho de papel na tempestade. O povo está tão irritado que não responde”
O convidado desta noite de Ricardo Araújo Pereira é o fundador do Bloco de Esquerda e foi trazido para estas legislativas para o partido não afundar. Ouça aqui a entrevista a Francisco Louçã no Isto é Gozar com quem Trabalha emitido a 23 de março.
Mon, 24 Mar 2025 - 198 - “Depois da moção de censura do Chega que derrubou o governo da Madeira, nas eleições o povo resolveu castigar o PSD! Dando-lhe novamente a vitória”
Este programa do Isto é Gozar com Quem Trabalha foi emitido a 23 de março na SIC. Ouça aqui Ricardo Araújo Pereira em podcast.
Sun, 23 Mar 2025 - 197 - Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira. É este o trailer do novo podcast de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis
Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira falam semanalmente sobre assuntos no novo podcast da SIC, Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira
Sat, 22 Mar 2025 - 196 - “Não devemos levar a sério quem vem de cabedal para a SIC” e “Apesar da chuva, ainda bem que hoje vim de camurça”: uma espécie de troca de acusações entre Alexandre Poço e Miguel Prata Roque
Ricardo Araújo Pereira Alexandre Poço do PSD e Miguel Prata Roque do PS frente a frente num cenário de crise política, é sempre um espetáculo giro para a família. Ouça aqui a entrevista em podcast do Isto é Gozar com Quem Trabalha.
Mon, 17 Mar 2025 - 195 - “O governo caiu! Noutros países é uma ocorrência grave e rara. Para nós, é terça-feira”
Com esta crise política, todos dizem que Portugal está na lama. No fundo, estamos num SPA. Não acho mal, eleições fazem imensas rugas. Ouça aqui o programa de Ricardo Araújo Pereira em podcast.
Sun, 16 Mar 2025 - 194 - Entrevista a Santana Lopes: A pessoa ideal para explicar Montenegro, pois foi presidente do PSD, primeiro-ministro e também passou dificuldades no poder
Amante de bachata e de ritmos latinos, Pedro Santana Lopes admite que a tendência para Portugal se transformar numa República das bananas “já não é de hoje”. Foi acusado de ter tido um Governo curto - cerca de 8 meses - e o cenário parece voltar a repetir-se. Para o ex-primeiro ministro, precisa-se de um “Governo que governe com tempo”, pois num ano ou dois muito pouco se faz. No entanto, parece que se instalou um hábito: quem sai de primeiro-ministro vai para a Europa.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mon, 10 Mar 2025 - 193 - “Querida, não vais acreditar: ia sendo atropelado duas vezes. Preciso mesmo de um banho com a torradeira”
O que se passa é o seguinte: depois de ter sobrevivido a duas moções de censura, no Parlamento, o Governo vai apresentar uma moção de confiança. Portanto, salva-se duas vezes e morre pelas suas próprias mãos. O mais certo é que na terça-feira o Governo caia e o país vá para eleições. Levanta esta questão: quem quer eleições? Pelos vistos, ninguém. Portanto, e como é lógico, vamos ter eleições. O PSD e o PS há anos que querem um novo aeroporto e nem vê-lo. É sempre assim, anda tudo ao contrário.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 09 Mar 2025 - 192 - “Para provar que não tenho nada a ver com o dinheiro que estava aqui neste bolso, vou abdicar dele e pô-lo aqui neste outro bolso”Sun, 02 Mar 2025
- 191 - Marlene Vieira: “O lugar da mulher é em qualquer lado”Sun, 02 Mar 2025
- 190 - Entrevista a António Filipe: “Só me faltava agora dizerem que a culpa de que o Trump seja o presidente dos EUA é do PCP. A culpa é sempre dos comunistas”
Na segunda parte deste Isto é Gozar Com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira conversa com o deputado do PCP, António Filipe. Contra as classes mas pela classe
Mon, 24 Feb 2025 - 189 - Sismo? ”Já houve coisas a abanar mais porque eu espirrei”
Esta semana, um grande e muito violento sismo abanou o país. Ricardo Araújo Pereira faz a revista de todas as imagens chocantes que captaram o momento
Mon, 24 Feb 2025 - 188 - Entrevista a António Leitão Amaro: “O Ricardo é o meu melhor assessor de comunicação. Cada vez que oiço o seu programa aprendo e espero ficar melhor”
António Leitão Amaro, ministro da Presidência sem "comportamentos estranhos", é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Isto É Gozar Com Quem Trabalha em podcast
Mon, 17 Feb 2025 - 187 - “Em Oliveira do Hospital, o nome completo do partido é 'Chega que me estás a aleijar'. A terra chamava-se só Oliveira, mudou de nome com a quantidade de gente que foi para o hospital”
“Ainda bem que a assembleia não tem vizinhos de baixo. Porque senão estavam sempre a bater com a vassoura no tecto”
Sun, 16 Feb 2025 - 186 - Entrevista a Rui Rio: “Eu apadrinharia a entrada do Ricardo Araújo Pereira na política. Tem acutilância, comenta ao domingo, tem jeito para a fantochada”
Na segunda parte do Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira conversa com Rui Rio, ex-presidente do PSD sempre muito bem tratado por Luís Marques Mendes. É o antigo presidente da Câmara Municipal do Porto que o diz
Mon, 10 Feb 2025 - 185 - “Os cartazes do Chega estavam incompletos. Deviam dizer: 'Limpar Portugal. Mas primeiro varrer o Grindr'”
Em poucas semanas, foram descobertos no Chega um gatuno, um bêbado e um pedófilo. No Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira interroga-se: como é que a Santa Casa ainda não fez um jogo de apostas sobre o tipo de bandido do Chega que se vai descobrir para a semana?
Sun, 09 Feb 2025 - 184 - Entrevista a Bernardo Blanco: “Acho que todos concordamos que o Estado não deve gastar dinheiro em óleos de massagens”
Ricardo Araújo Pereira entrevista Bernardo Blanco, deputado da Iniciativa Liberal que voltou da IX Convenção do partido com apenas duas horas de sono e não adormeceu
Mon, 03 Feb 2025 - 183 - "Afinal, o BE não só despede de forma duvidosa, como também contrata de forma duvidosa"
Na semana passada, Ricardo Araújo Pereira cometeu uma grande injustiça e esta semana quer corrigi-la. Oiça aqui o podcast
Sun, 02 Feb 2025 - 182 - Entrevista a Alexandra Leitão: “Infelizmente Lisboa não precisa só de mais limpeza. Não é uma questão de homem ou mulher. É uma questão de um homem que não resolve e de uma mulher que vai resolver”
Na segunda parte de Isto é Gozar com Quem Trabalha, Ricardo Araújo Pereira conversa com a deputada e candidata ao município lisboeta, Alexandra Leitã
Mon, 27 Jan 2025 - 181 - “Vão passar a dizer que quem rouba deve ser deputado em vez de deportado”
O deputado do Chega, Miguel Arruda, alegadamente, usava a plataforma online 'Vinted' para vender a roupa que estava nas malas roubadas, alegadamente, roubadas por si. Era uma espécie de 'roubuffet': "Ele portava-se no aeroporto como eu nos restaurantes de sushi!", diz Ricardo Araújo Pereira. Sobre os esclarecimentos do deputado, “está na cara que na Microsoft se construíram imagens de Inteligência Artificial para atacar o Chega”, refere.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mon, 27 Jan 2025 - 180 - Entrevista a Roberto Martínez: “Cristiano Ronaldo nunca fez nada pela metade. Se ficar na seleção, vai dar tudo; se sair, sairá como uma lenda, com um legado incrível que não se apaga”
O convidado de Ricardo Araújo Pereira no Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast desta semana é espanhol e sacrificou combustível mais barato para vir trabalhar para cá: o selecionador nacional, Roberto Martinez
Mon, 20 Jan 2025 - 179 - “Meia hora depois da emissão da reportagem da SIC, o CEO do SNS demitiu-se. É a primeira vez que no SNS se resolve um problema em 30 minutos”Sun, 19 Jan 2025
- 178 - “Todos dizem que os deputados do Chega não têm nada na cabeça: falso. A partir de agora vão ter: bonés made in Bangladesh. O que é mais uma razão para os imigrantes irem para a terra deles”
Bonés Made in Bangladesh para todos os deputados do Chega, dinheiro do PRR que não anda a ser gasto, de todo, as muitas rotunda de Isaltino e ainda uma entrevista a António José Seguro neste Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast. Ouça aqui Ricardo Araújo Pereira.
Sun, 12 Jan 2025 - 177 - Lisboa tem muito lixo na rua? Então experimentem mantê-lo em casa. Acaba-se a discussão ‘de quem era a vez de ir levar o lixo hoje?’
Esta semana, no Isto É Gozar Com Quem Trabalha, há lixo, Moedas em cuecas e pessoas encostadas à parede.
Sun, 05 Jan 2025 - 176 - “Frio em Portugal? Ainda mais no Parlamento. Depois dizem: ah, o PSD e o PS estão muito próximos, esquisito é não estarem em conchinha” [corrigido]
A par das trapalhadas natalícias, Ricardo Araújo Pereira não acabar o ano sem fazer um panorama dos principais problemas que afetam as autarquias, vasculhando as assembleias municipais. Primeiro problema: badalhoquice em Portalegre. Ouça o Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast.
Mon, 16 Dec 2024 - 174 - A xenofobia salva vidas? “O ISN até tem um novo método de salvamento: massagem torácica e depois grita-se 'os franceses não tomam banho'”Sun, 08 Dec 2024
- 173 - “O Chega não é bem um partido, é um canal de YouTube: partidas giras, dancinhas, e obsessão com seguidores e likes”Sun, 01 Dec 2024
- 172 - Bandidos que estejam a pensar em fugir, vinde para Montalegre porque há trabalho para fazer
Fugitivos (simpáticos) capturados, problemas no INEM, deputados que atropelam crianças e mais no Isto É Gozar Com Quem Trabalha… em podcast
Sun, 24 Nov 2024 - 171 - “Apanhem o gajo, apanhem o gajo”: nem a rasteira de um taxista parou mais uma fuga de um preso
Eis que mais um recluso fugiu da prisão e Ricardo Araújo Pereira considera que o que começa a ser fora do vulgar é as prisões manterem todos os reclusos lá dentro. Aliás, é mesmo da opinião que todos os telejornais deveriam abrir com essa notícia: “olá, boa noite, a população prisional da cadeia de Monsanto mantém-se dentro da cadeia”. E vai mais longe. Acha mesmo que o termo presidiário está relacionado com o tempo de permanência de encarceramento ser de um dia só.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mon, 18 Nov 2024 - 170 - “Esta semana houve uma coisa que não funcionou muito bem em Portugal. O melhor é ajustar as expectativas e mudar o nome de INEM para INHEM, Instituto Nacional da hora e meia”
No Isto É Gozar Com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira encontra-se incrédulo: esta semana houve uma coisa que não funcionou muito bem em Portugal
Sun, 10 Nov 2024 - 169 - O orçamento do Estado passou, mas toda a gente no Parlamento chumbou por mau comportamentoSun, 03 Nov 2024
- 168 - “O Chega pôs-se a pensar e chegou a uma conclusão: devia haver mais morte. Menos políticas de natalidade, mais políticas de fatalidade”
Ricardo Araújo Pereira destaca o pensamento político dos dirigentes políticos do Chega, que querem "o país à frente do pelotão. De fuzilamento"
Sun, 27 Oct 2024 - 167 - “Quando o banco caiu, combinei: ‘Vítor, vamos estar a ver o início do julgamento, já marquei mesa no A Choupana do Martins’. Entretanto, o restaurante fechou. E o Vítor morreu”
Isto É Gozar com Quem Trabalha goza esta semana com o dono disto tudo e com a justiça portuguesa, ouça aqui o programa em podcast.
Sun, 20 Oct 2024 - 166 - “Ninguém está entusiasmado com a apresentação do Orçamento do Estado. Tirando os jornalistas. Desde o ministério à assembleia, felizmente os portugueses não acompanharam os jornalistas como fazem com o autocarro da seleção”
No Isto É Gozar Com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira trás o relato do percurso do Orçamento do Estado até à Assembleia da República, atualiza o estado de espírito entre Luís Montenegro e André Ventura, e recebe dos jornalistas que quase lhe sopraram respostas ao ouvido
Sun, 13 Oct 2024 - 165 - Porque é que a discussão do Orçamento do Estado não é feita por email?
O que se vê numa negociação entre as duas maiores forças políticas em Portugal? Vê-se o Pedro Nuno Santos a chegar, o Luís Montenegro a recebê-lo com muito gosto, lá dentro o que eles fazem ninguém sabe. Nas palavras de RAP, “é muito frustrante”. pois parece aqueles “filmes que há na internet, onde se vê o canalizador a chegar e a dona de casa o convida com muito gosto por ter um problema numa pia”. Para o apresentador e humorista, poderia alterar-se a sequela para algo do género: “Pedro Nuno Santos chegava, encostava-se a ouvir uma musiquinha, enquanto Montenegro lhe mostrava a proposta”. Se o líder do PS respondesse que a proposta não o satisfazia, restava a Luís responder que com um jeitinho encaixava algures a exigência.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 06 Oct 2024 - 164 - O momento histórico em que, pela primeira vez na democracia portuguesa, um candidato diz a outro: “tu tens mesmo pinta de quem caga na mata”
Esta semana, no Isto É Gozar Com Quem Trabalha, Ricardo Araújo Pereira trás um episódio insólito entre dirigentes do Chega-Madeira candidatos à liderança.
Sun, 22 Sep 2024 - 163 - Ricardo Araújo Pereira: "Olivença é nossa! Queremos aquele território para votá-lo ao esquecimento, como fazemos com o resto do interior"
Em mais um Isto é Gozar Com Quem Trabalha, Ricardo Araújo Pereira responde às preces do ministro da Defesa, Nuno Melo, sobre Olivença. Ou será que era o presidente do CDS? Ou um apreciador de moscatel?
Sun, 15 Sep 2024 - 162 - “Isto é um país em que é muito difícil entrar em urgências e muito fácil sair de prisões. A solução é dar às grávidas a escada de Alcoentre”
Ricardo Araújo Pereira e a sua equipa analisam a muito pouco cinematográfica fuga de cinco reclusos da prisão de (f)alta segurança de Alcoentre
Sun, 08 Sep 2024 - 161 - “A sociedade ficou dividida rigorosamente ao meio, entre os portugueses que não sentiram nada e os que ficaram todos borrados: 'Foi a primeira vez que eu não tive de sacudir, deixei-me estar, só'”Sun, 01 Sep 2024
- 160 - Regresso a 2020: O fura-covidas Marcelo e o 'plano de pilotagem' de Graça FreitasSun, 25 Aug 2024
- 159 - Regresso a 2020: o VAR analisa o caso de Marcelo Rebelo de Sousa em tronco nu para levar a vacina
Recorde o sétimo episódio da segunda temporada do Isto É Gozar Com Quem Trabalha, com Ricardo Araújo Pereira
Sun, 18 Aug 2024 - 158 - Regresso a 2020: um programa caseiro, caseirinho, com Ricardo Araújo Pereira em quarentena com a família, depois de António Costa pedir aos portugueses para ficarem em casa (exceto se precisarem de sair)
"Emissão de programa de Ricardo Araújo Pereira foi cancelada". Na semana a seguir ao país ficar em suspenso com a ausência do programa mais visto em Portugal, o humorista regressou e explicou como se faz televisão a partir de casa
Sun, 11 Aug 2024 - 157 - Regresso a 2020: infetar o Cristiano Ronaldo? Ah, doença cruel!
"O bicho meteu-se com o monstro". Neste caso, Cristiano Ronaldo, a fazer lembrar aquele filme "O Bicho e o Monstro". Neste momento até há 27 farmacêuticas a tentar descobrir a cura para o vírus. Mas podem parar, porque o Ronaldo está numa varanda em Caxias a desenvolver uma vacina dentro do seu organismo e vai doar uma das suas escarretas à ciência. Oiça esta repetição do quinto episódio da segunda temporada do Isto É Gozar Com Quem Trabalha.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 04 Aug 2024 - 156 - Regresso a 2020: As normas de aprumo da PSP que querem pôr em causa toda a nossa civilização
Oiça esta repetição do quarto episódio da segunda temporada do Isto É Gozar Com Quem Trabalho, que definitivamente não deseja contribuir para o clima de suspeição que já se vive no mundo do bigode.
Sun, 28 Jul 2024 - 155 - Regresso a 2020 com Ricardo Baptista Leite: “Diziam que o PSD ia desaparecer, lá voltou”
Em direto de Portimão, Ricardo Araújo Pereira abordava as crises, de vária ordem, que afetavam Portugal: sanitária, económica e social. Com a apresentação do Orçamento de Estado iminente, queria evitar-se, a todo o custo, uma crise política. Na segunda parte, a conversa com Ricardo Baptista Leite, deputado do PSD. Oiça aqui de novo o programa da SIC.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 21 Jul 2024 - 154 - Regresso a 2020 com Marisa Matias, candidata à presidência da República: “Eu vim cá para uma entrevista, não vim propriamente para receber uma proposta indireta de casamento”Sun, 14 Jul 2024
- 153 - Regresso a 2020 com Ana Gomes, candidata à presidência da República: "Não quero entrar em competições de cafunés"Sun, 07 Jul 2024
- 152 - Vem aí a Quarta Variante do Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Depois de três temporadas na televisão, chega finalmente a versão podcast do programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto É Gozar Com Quem Trabalha.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Thu, 09 Sep 2021 - 151 - Rui Tavares: “Um voto à esquerda do PS é uma escolha estratégica para estas eleições”
Rui Tavares é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta quarta-feira.
Thu, 20 Jan 2022 - 150 - Catarina Martins: “O Ricardo acha que uma mulher na política pode ser preguiçosa?”
Catarina Martins é a convidada de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta terça-feira.
Wed, 19 Jan 2022 - 149 - Vitorino Silva: “É muito mais fácil um humorista ir para político do que o contrário”
Vitorino Silva foi o primeiro convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha.
Tue, 18 Jan 2022 - 148 - Ana Catarina Mendes e Salvador Malheiro, entre a cozinha e o galinheiro, analisam o debate entre António Costa e Rui RioSun, 16 Jan 2022
- 147 - Rui Paula: “Não me preocupo muito se os ingredientes são feios ou bonitos. Eu torno-os bonitos”
O chef revela a Ricardo Araújo Pereira qual a melhor sobremesa para esconder uma lima para fugir da prisão e confessa que gosta mais de "desconstruir" em casa do que no restaurante.
Sun, 19 Dec 2021 - 146 - David Justino: “No PSD não há colinho”Sun, 12 Dec 2021
- 145 - Eduardo Ferro Rodrigues: “Nunca utilizei o botão que tenho no parlamento para calar um deputado”
Eduardo Ferro Rodrigues conta como é substituir Marcelo Rebelo de Sousa nas funções da presidência da República.
Sun, 28 Nov 2021 - 144 - Duarte Cordeiro: “Quem espera que o PS ganhe tem mesmo de ir votar”Sun, 21 Nov 2021
- 143 - Mariana Mortágua: 'O Bloco não é domesticável'Sun, 14 Nov 2021
- 142 - João Oliveira: "Já andavam com a cabeça na maioria absoluta, por isso é que Costa se pôs ao fresco"
Quem é que interrompeu o coito da geringonça? João Oliveira responde de forma simples e direta à pergunta de Ricardo Araújo Pereira: "O Governo já andava com a cabeça na maioria absoluta, por isso é que se pôs ao fresco". Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi emitido a 7 de novembro na SIC
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 07 Nov 2021 - 141 - Paulo Rangel: “Se me cheirou a poder? O PSD é que tem andado sem olfato e paladar”
A poucos dias da votação na generalidade do OE - está marcado para a semana que vem, no dia 27 -, Ricardo Araújo Pereira recebe Paulo Rangel, candidato à liderança do principal partido da oposição ao governo de António Costa. Se o OE for chumbado, o Governo cai, o país mergulha numa crise política e Paulo Rangel poderá vir a ter uma oportunidade de ouro perante tal cenário. RAP compara-o a uma fábrica de celulose, por ambos poderem dar cabo do Rio. Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi emitido a 24 de outubro na SIC
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 24 Oct 2021 - 140 - Nuno Melo: “Quem se aproveita tem que pagar por isso, seja cigano, preto, branco ou amarelo”
“Sou um conservador nos costumes, liberal na economia e democrata-cristão nas questões sociais.” É com estas palavras que Nuno Melo se define. Ricardo Araújo Pereira impressiona-se com a 'vibração tauromáquica' do candidato à presidência do CDS que rejeita qualquer aproximação ao Chega: “O CDS chegou à democracia em 1974, quem chegou agora foi o Chega e a IL, que combatem no nosso espaço político.” O programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi emitido a 17 de outubro na SIC
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 17 Oct 2021 - 139 - Santana Lopes: "Fiz boa dívida na Figueira. E quem teve os melhores resultados de sempre na Santa Casa? Moi je"
"Rui Rio é sempre igual a si próprio. Não tem corrido muito bem. Vêm aí tempos agitados no PSD, mas no PS também", palavras de Pedro Santana Lopes. O convidado de Ricardo Araújo Pereira é o atual presidente da câmara municipal da Figueira da Foz, que não foge às perguntas sobre as derrotas e as vitórias políticas nas quais foi protagonista. O programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi emitido a 10 de outubro na SIC
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 10 Oct 2021 - 138 - Daniela Melchior: “O numero de cenas que filmei em Atlanta durante 6 meses é o mesmo que em 3 dias de novela em Portugal”
Na 'Quarta Variante' do programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha, Ricardo Araújo Pereira entrevista a atriz Daniela Melchior, protagonista do filme 'Esquadrão Suicida'. O programa foi exibido na SIC dia 19 de Setembro
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 19 Sep 2021 - 137 - Fernando Santos: “Ser treinador da seleção é dizer aos jogadores para passarem a bola ao Ronaldo”
Ricardo Araújo Pereira entrevista o 'herói nacional' Fernando Santos, treinador da seleção portuguesa, na Quarta Variante. O 'Isto É Gozar com quem Trabalha' foi emitido na SIC a 12 de setembro
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 12 Sep 2021 - 136 - Nuno Rogeiro: “Quem quer guerra, geralmente, são os políticos”
Nuno Rogeiro foi o entrevistado do programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha de Ricardo Araújo Pereira. Oiça aqui a entrevista em podcast.
Sun, 20 Feb 2022 - 135 - Jorge Braz e Zicky Té: “Isto dos fundos europeus toca-nos alguma coisa?”
Nesta emissão, Ricardo Araújo Pereira recebe dois dos campeões europeus de futsal, o selecionador Jorge Braz e Zicky Té, o melhor jogador da competição.
Sun, 13 Feb 2022 - 134 - António Costa: “Eu e o Ricardo temos uma linha vermelha em comum com quem não falamos”
António Costa é o último convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha.
Fri, 28 Jan 2022 - 133 - Francisco Rodrigues dos Santos: “O Calimero é uma boa metáfora para o CDS. Era o único pintainho que não era da cor dos outros”
Francisco Rodrigues dos Santos é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta quinta-feira.
Fri, 28 Jan 2022 - 132 - Edson Athayde: “A melhor plateia para um discurso político é inteligente, sensata e totalmente enfrascada”
Edson Athayde, o especialista de marketing político que já esteve envolvido em várias campanhas em Portugal, é o convidado de Ricardo Araújo Pereira.
Thu, 27 Jan 2022 - 131 - Inês de Sousa Real: “Nós, mulheres, somos mais multifacetadas. Tratamos da casa, da vida profissional e da política"
Inês de Sousa Real é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta terça-feira.
Wed, 26 Jan 2022 - 130 - João Cotrim de Figueiredo: “O PSD anda murcho. Eu queria ser o viagra do PSD”
João Cotrim de Figueiredo é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta segunda-feira.
Tue, 25 Jan 2022 - 129 - “Uma entrevista a José Sócrates é mau para quase todos”
Será que António Costa tem beneficiado das contratações dos "mais conceituados especialistas de marketing político"?
Mon, 24 Jan 2022 - 128 - Rui Rio: “Oferta de um trem de cozinha e um faqueiro para todos os deputados que votarem no OE 2022”
Rui Rio foi o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto É Gozar Com Quem Trabalha.
Sat, 22 Jan 2022 - 127 - João Oliveira: “A dizer as coisas que digo aqui, qualquer dia nem tenho credibilidade para vender suplementos de cálcio”
João Oliveira é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Especial Eleições do Isto é Gozar Com Quem Trabalha desta quinta-feira.
Fri, 21 Jan 2022 - 126 - Regresso a 2020 com o (ainda) primeiro-ministro António Costa: “A minha mulher dá múltiplos conselhos – ‘não comas fritos, doces nem palavras’. E eu tenho que escolher”
Recorde aqui a conversa de Ricardo Araújo Pereira com o primeiro concorrente do concurso "O que é que António Costa acabou de dizer?"
Sun, 23 Jun 2024 - 125 - Regresso a 2020 com Francisco Assis: “Se há coisa que já ficou provada é que as minhas ideias no PS não são contagiosas”
Neste regresso a 2020 com Ricardo Araújo Pereira, recordamos a entrevista do humorista a Francisco de Assis, o único político do PS que diz mal do PS.
Sun, 16 Jun 2024 - 124 - Ana Sá Lopes e Miguel Pinheiro: “Os jornalistas estão habituados a ser odiados, é normal; o Ricardo é amado e nós somos odiados”
Ouça a análise ao rescaldo das Europeias com quem efetivamente sabe analisar, Ana Sá Lopes e Miguel Pinheiro, no programa de Ricardo Araújo Pereira em podcast.
Tue, 11 Jun 2024 - 123 - A receita para a perda de peso (eleitoral): paleo, jejum intermitente ou Tânger Correia
Ouça o último episódio desta temporada do programa Isto é Gozar com quem Trabalha, uma edição especial de Ricardo Araújo Pereira sobre as Europeias emitida a 10 de junho.
Mon, 10 Jun 2024 - 122 - O Francisco, o Pedro e a Catarina: Livre, PAN e BE ouvidos à vez, cada um pela sua senha
Francisco Paupério padece de um problema diferente de Tânger Correia: enquanto que o líder do Chega está em todas as ações de campanha, o do Livre ninguém o vê. Pedro Fidalgo Marques é questionado para que empresas está a enviar curriculum, em Bruxelas, já que as sondagens indicam que como deputado europeu está difícil. Pela sua vez, Catarina Martins foi questionada pelas ordens de despejo nos Açores, na Madeira e agora, possivelmente, no Parlamento Europeu.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 02 Jun 2024 - 121 - Os contributos assim assim, mais ou menos, dos partidos pequeninos
É a última semana antes das eleições europeias e os partidos sem assento parlamentar foram também chamados para o debate público. Há quem olhe com desdém, há até quem faça pouco deles. Eis o olhar “sem preconceitos” para os contributos prestados à democracia pelos seus representantes.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 02 Jun 2024 - 120 - Catarina, és um bom partido?Thu, 30 May 2024
- 119 - Sebastião, és um bom partido?Wed, 29 May 2024
- 118 - Sebastião Bugalho é demasiado novo ou demasiado velho? "Parece que querem que tenha borbulhas e gota ao mesmo tempo"
Barba, borbulhas, gota e Europa. Oiça aqui a entrevista de Ricardo Araújo Pereira a Sebastião Bugalho
Sun, 26 May 2024 - 117 - Na Madeira, houve todo o tipo de propostas eleitorais, até candidatos a enumerar hortaliçasSun, 26 May 2024
- 116 - Marta Temido: “A minha ideia é ficar em Bruxelas cinco anos e trabalhar no Parlamento Europeu. Falar, falar, falar não é muito comigo, sou mais de meter as mãos na massa”Sun, 19 May 2024
- 115 - Os turcos serão calões? O dr. André Ventura foi a um banho turco e concluiu: 'se é assim que eles tomam banho...'Sun, 19 May 2024
- 114 - João Cotrim de Figueiredo vs João Oliveira: "Não há problema em fazermos um duelo, ele é cinturão de nada, eu sou cinturão de coisa nenhuma, o único lutador aqui é o Ricardo"
João Cotrim de Figueiredo (IL) e João Oliveira (CDU) são os primeiros cabeças de lista às eleições europeias no Isto É Gozar Com Quem Trabalha, com Ricardo Araújo Pereira
Sun, 12 May 2024 - 113 - "Santa Casa e Banco Espírito Santo fizeram investimentos ruinosos. Tudo o que é Santo fez investimentos ruinosos. Portugal precisa de instituições badalhocas"
"Começámos a conhecer melhor os cabeças de lista dos partidos às eleições europeias e verificamos que temos saudades do tempo em que conhecíamos pior os cabeças de lista dos partidos às eleições europeias" Ouça o Isto é Gozar com Quem Trabalha sobre o candidato Tânger Corrêa e a gestão da Santa Casa
Sun, 12 May 2024 - 112 - Montenegro queixa-se do estado em que o Costa deixou isto, o Passos do Sócrates, o Sócrates do Durão e o Durão do Guterres; não elegemos um primeiro-ministro, elegemos um mecânico
Quem é que gosta de primarismo e de estupidez? Então estão no sítio certo porque hoje temos um petisco. Criminosos burros. Gosta? Ouça o Isto é Gozar com Quem Trabalha sobre os criminosos do Porto.
Sun, 05 May 2024 - 111 - Fez esta semana 50 anos o dia que acabou com um regime em que um Marcelo não deixava falar ninguém porque havia censura. Agora vivemos num regime em que um Marcelo não deixa falar ninguém porque não se cala
Na terça-feira à noite, o presidente Marcelo Rebelo de Sousa foi a um jantar com jornalistas estrangeiros e falou durante quatro horas. Enquanto mastigava e bebia. Infelizmente só temos o áudio do jantar. Vamos começar com uma compilação dos melhores momentos de reflexão e mastigação no “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” em podcast
Sun, 28 Apr 2024 - 110 - “Depois de prometer redução de impostos a quem já não os paga, Luís Montenegro é pessoa para dizer, 'Vai, agora toda a gente a baixar as calças!', numa praia de nudistas”
Na semana passada, Luís Montenegro tentou enganar os portugueses que pagam IRS. Esta semana, para se redimir, tentou enganar os portugueses que não pagam
Sun, 21 Apr 2024 - 109 - “Vamos a casa do Montenegro, a mulher cozinhou, ele só fatiou o pão, mas espera que todos gostem do jantar que ele fez”
87% do que Montenegro prometeu já existia. Mas há uma enorme vantagem em prometer coisas que já existem, pois mal acabam de prometer já está cumprido. Como por exemplo, “com este Governo do PSD, Portugal vais estar na União Europeia, atenção”. Passos Coelho foi criticado por tirar o que havia, agora mantém-se o que há e também não presta. Nunca estão contentes com nada. Isto e mais, num bem humorado Isto é Gozar Com Quem Trabalha em Podcast.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Sun, 14 Apr 2024
Podcasts similaires à Isto É Gozar Com Quem Trabalha
O Princípio da Incerteza - Podcast CNN Portugal
Miguel Sousa Tavares de Viva Voz Expresso
Contra-Corrente José Manuel Fernandes e Helena Matos
A História do Dia Observador
E o campeão é... Observador
E o Resto é História Observador
O Misterioso Engenheiro Jardim Observador
Expresso da Manhã Paulo Baldaia
Contas-Poupança Pedro Andersson
Irritações SIC
Eixo do Mal SIC Notícias
Leste/Oeste de Nuno Rogeiro SIC Notícias
Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer SIC Notícias
TSF - Visão de Jogo - Podcast TSF
Autres podcasts de Comédie
O Homem que Mordeu o Cão Rádio Comercial | Nuno Markl
Renascença - Extremamente Desagradável Renascença
Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis, José Diogo Quintela
Portugalex Antena1 - RTP
Mixórdia de Temáticas Rádio Comercial | Ricardo Araújo Pereira
Bem-vindo a mais um episódio de. Rádio Comercial | Manuel Cardoso
isso não se diz Bruno Nogueira
RFM - Ninguém POD comigo RFM
Les Grosses Têtes RTL
Não Mandas Em Mim Inês Lopes Gonçalves
Aleixo FM Antena3 - RTP
Renascença - Alerta Estupidez Renascença
Renascença - Seja o que Deus Quiser Renascença
Homens de uma Certa Idade Observador
Resumo das Manhãs Rádio Comercial | Manhãs da Comercial
O Animal Que Ri Carlos Vidal
Macaquinhos no Sótão M80 Rádio | Susana Romana
TSF - Os Especialistas - Podcast Nuno Artur Silva, Mário Botequilha, TSF
Laurent Gerra RTL
Ar livre Ar livre