Filtrer par genre

Dominó

Dominó

Rita Camarneiro

Nova temporada! Dominó é um podcast AMC Crime, criado e apresentado por Rita Camarneiro sobre crimes reais que tiveram lugar em Portugal. Conta com a participação de convidados, especialistas e personalidades portuguesas, de forma a que seja possível compreender o "efeito dominó" causado por cada crime e procura chegar à verdade. Disponível em todas as plataformas digitais. Instagram: https://www.instagram.com/dominotruecrime E-mail: hey@ritacamarneiro.com

23 - A Seita do Reino do Pineal
0:00 / 0:00
1x
  • 23 - A Seita do Reino do Pineal

    O Reino do Pineal é uma comunidade muito recente que ganhou vida em Oliveira do Hospital. Hoje em dia, não se sabe ao certo quantas pessoas fazem parte dela - mas já chegaram a ser mais de uma centena. Que seita é esta e que segredos escondem o seu líder e os seus seguidores?


    Com a participação de dois ex-membros desta seita, Ana Sofia e Vivien.



    Sun, 14 Apr 2024 - 38min
  • 22 - O Atentado na cidade de Lisboa

    A 28 de Março de 2023, um homem atacou à facada várias pessoas no Centro Ismaelita de Lisboa. Duas pessoas morreram, outra ficou gravemente ferida. Este homem chama-se Abdul Bashir, é viúvo e tem 3 filhos menores. As vítimas mortais trabalhavam no apoio a refugiados. Farana, de 49 anos, foi a primeira a ser atacada. Seguiu-se a Mariana, de 24 anos.  Abdul foi detido no local, depois de muita resistência… Esta é a história daquela manhã sangrenta de Março. Guião, locução, edição: Rita Camarneiro Produção:  Guilherme Michelini Banda Sonora Original de Pedro Durão Investigação: Domingues Nobre, Inês Marques e Rita Camarneiro Marketing Criativo: Tatiana Medeiros Sonoplastia: Martinho Cardoso.

    Sun, 31 Mar 2024 - 42min
  • 21 - Extra: Viver com a Perda

    Este episódio é um pouco diferente. É sobre luto e viver com a perda. Conta com a entrevista ao Psicólogo Clínico e da Saúde Eduardo Carqueja, especialista na área do luto e diretor do serviço de Psicologia do Hospital de São João.


    Sun, 24 Mar 2024 - 29min
  • 20 - Pedro Dias: A história de três mortes a sangue frio

    Na madrugada de 11 de Outubro de 2016, em Aguiar da Beira, dois agentes da GNR são abatidos a tiro, e nas primeiras horas do dia, um casal é também friamente assassinado. O autor dos crimes foge, por esta altura ele ainda não sabe que António Ferreira, um dos agentes da GNR sobrevive milagrosamente, mesmo depois de ter sido baleado na cabeça e enterrado vivo. Esta é a história do sobrevivente e herói desta noite, e do homem vil que ceifou a vida a 3 pessoas, pelo menos.

    Conta com entrevista ao advogado e criminologista Pedro Proença.


    Guião, locução, edição: Rita Camarneiro; Produção:  Guilherme Michelini; Banda sonora original de Pedro Durão, Investigação: jornalista Domingues Nobre, Inês Marques e Rita Camarneiro; marketing criativo: Tatiana Medeiros; Sonoplastia Martinho Cardoso.



    Mon, 18 Mar 2024 - 45min
  • 19 - Extra: A Tragédia do Meco. Houve Justiça?

    Episódio extra. O que está na base da acusação a João Gouveia? Em que pé se encontra a luta da família na Justiça? Com a participação do advogado Vitor Parente Ribeiro, que representa os familiares das vítimas.

    Mon, 11 Mar 2024 - 38min
Afficher plus d'épisodes