Filtrer par genre

Rock n' Roll Podcast

Rock n' Roll Podcast

Rock n' Roll Podcast

Um bate papo sobre Rock n' Roll. Desde bandas classicas até as atuais, envolvendo todos os estilos do Rock. Nós conversamos sobre músicas, discos, histórias das bandas, curiosidades e mais... Tudo de uma forma descontraída. Se você curte o bom e velho rock n' roll, esse podcast é para você!!!

13 - #5 Disco da semana: Damnation - Opeth
0:00 / 0:00
1x
  • 13 - #5 Disco da semana: Damnation - Opeth

    Fala pessoal, tudo beleza? Bem vindos ao disco da semana episódio 5. Como prometido no episódio anterior, hoje vamos falar do disco Damnation da banda Opeth. Além da sonoridade, tem também algumas curiosidades e minhas interpretações sobre as letras das músicas. Espero que gostem, muito obrigado e até o próximo episódio.

    Thu, 04 Feb 2021 - 09min
  • 12 - #4 Disco da Semana: Deliverance - Opeth

    Fala pessoal, tudo beleza? Sejam muito bem vindos ao quadro disco da semana, episódio 4. Vamos falar do disco Deliverance, da banda Opeth. Desde a sonoridade das músicas, passando pela interpretação das letras. Esperamos que gostem, muito obrigado e até o próximo episódio.

    Thu, 21 Jan 2021 - 12min
  • 11 - #3 Disco da Semana: Crack the Skye - Mastodon

    Fala pessoal, tudo beleza? Bem vindos ao terceiro episódio do quadro DISCO DA SEMANA!!! Vamos falar sobre o disco conceitual Crack the Skye, da banda Mastodon. Tentamos explicar, com o nosso entendimento, os acontecimentos da história narrada no disco fazendo uma analogia ao ocorrido com Skye, irmã de Brann Dailor. Espero que gostem, muito obrigado e até o próximo episódio.

    Thu, 17 Dec 2020 - 15min
  • 10 - #1 Você devia conhecer Lucifer's Friend!

    Fala pessoal, tudo beleza? Mais um quadro estreando no Rock n' Roll Podcast. Você devia conhecer. Nós indicaremos bandas e discos que não fazem parte do mainstream do rock n' roll, mas que valem muito a pena serem ouvidos. No episódio de hoje, você devia conhecer Lucifer's Friend, a banda e o disco homônimo. Beleza então, muito obrigado e espero que curtam o novo quadro. Até o proximo episódio.

    Fri, 11 Dec 2020 - 07min
  • 9 - #2 Disco da Semana: Berserker - Amon Amarth

    Bem vindos ao episódio 2 do quadro Discos da Semana. Nesse episódio vamos falar sobre as músicas do álbum Berserker da banda Amon Amarth. Desde os fatos históricos narrados no disco até as histórias da mitologia nórdica. Espero que gostem, muito obrigado e até à próxima semana!

    Thu, 03 Dec 2020 - 13min
Afficher plus d'épisodes