Podcasts by Category

Infinita

Infinita

Projeto Estelar

Infinitos temas que nos levam há um só ponto, compreender que nossas experiências podem nos conectar e nos ajudar umas as outras a criar revoluções gentis em nossas vidas, sociedade e planeta. Paola de Orleans e Bragança convida mulheres para investigar quais são as ferramentas que temos para nos fortalecer e alimentar juntas esse novo horizonte que está sendo construído agora!

6 - #6 | Livre para ser eu . com Yasmine Sterea
0:00 / 0:00
1x
  • 6 - #6 | Livre para ser eu . com Yasmine Sterea

    Qual é a sua verdade? O que funciona para vc? Essas são perguntas que a gente deve fazer todos os dias. Afinal, o mito da mulher perfeita nos projetou para um padrão que faz a gente desacreditar de nós mesmas. E nessa eterna batalha tentando se encaixar e se sentindo completamente perdida dentro desses estereótipos, a única saída é olhar para dentro. Escutar nossa intuição e encontrar que faz sentido para mim, o que faz sentido para vc, sem culpa e sem julgamento. No sexto episódio do Infinita conversamos com a Yasmine Sterea, cofundadora do Free Free, uma comunidade que defende simples e potentes valores para a transformação de uma mulher livre: a liberdade física, emocional e financeira. Yasmine nos conta quais as ferramentas que foram essenciais para o seu infinito processo de transformação. ::: Vem conhecer o Free Free www.instagram.com/freefree.xx/ . Para se conectar com a Yasmine www.instagram.com/yasminesterea . Para saber onde encontrar o livro “Eu decido ser eu” : amzn.to/2Nd6Zog ::: A Pantys que apoia esse podcast liberou um desconto em uma compra feita no site www.pantys.com.br . Cupom INFINITA10 para ter um desconto de 10%. ::: O INFINITA é um podcast do ESTELAR, : www.youtube.com/projetoestelar - www.instagram.com/projeto_estelar/ ::: Apresentação e pesquisa: Paola de Orleans e Bragança / Roteiro: Helaine Martins (Agencia Mandê), Karol Gomes (Agencia Mandê)

    Thu, 03 Sep 2020
  • 5 - #5 | O mapa da endometriose . com Karol Gomes

    Imagina passar 15 anos na busca por um diagnóstico, essa foi a saga de Karol Gomes, nossa convidada do quinto episódio do Infinita. Karol divide com a gente as frustrações e lutas dentro de uma experiencia bem dolorosa com a endometriose, doença que afeta quase 7 milhões de mulheres só no Brasil. Ela nos lembra a importância de escutar o corpo, de não desistir, de questionar e ir atras de informações que podem nos ajudar a atravessar períodos desafiadores em nossas vidas. Fundadora do Endomapa, um projeto que tem o intuito de orientar mulheres que estão na busca pelo diagnostico e tratamento da endometriose, Karol sabe mais do que ninguém como uma rede de apoio pode ser crucial para que esse processo seja mais acolhedor. ::: vem conhecer mais sobre o ENDOMAPA no facebook: https://www.facebook.com/endomapa e instagram : https://www.instagram.com/endomapa/
    ::: A Pantys que apoia esse podcast liberou um desconto em uma compra feita no site www.pantys.com.br . Use o cupom INFINITA10 para ter um desconto de 10%. ::: O INFINITA é um podcast do ESTELAR, : www.youtube.com/projetoestelar - www.instagram.com/projeto_estelar/ ::: Apresentação e pesquisa: Paola de Orleans e Bragança / Roteiro: Helaine Martins (Agencia Mandê), Karol Gomes (Agencia Mandê)

    Thu, 20 Aug 2020
  • 4 - #4 | Escute o seu corpo . com Kareemi

    Um aulão preciso e objetivo sobre sintomas do nosso corpo, sob a perspectiva da Ginecologia Emocional, termo cunhado pela Kareemi, nossa convidada deste quarto episódio do Infinita.
    Kareemi nos guia pelas mil e uma particularidades do corpo feminino e a importância de nos conectar com a potência do ciclo menstrual, uma ferramenta que a gente tem falado muito aqui no podcast. Não é a toa, esse é um dos recursos que eu mais acredito, por ser simples e abundantemente poderoso. O nosso próprio corpo fala, e sábia é aquela que escuta, o profundo autocuidado somado com o autoconhecimento é um caminho de muita potência, quando uma mulher se conhece nessa imensidão não existe nada nem ninguém que tire o seu eixo. ::: Se você quiser se aprofundar nesse tema, vem conhecer os cursos e todo conteúdo maravilhoso que a Kareemi disponibiliza no www.instagram.com/kareemi_oficial/ ou no www.instagram.com/ginecologiaemocional/ ::: A Pantys que apoia esse podcast liberou um desconto em uma compra feita no site www.pantys.com.br . Use o cupom INFINITA10 para ter um desconto de 10%. ::: O INFINITA é um podcast do ESTELAR, : www.youtube.com/projetoestelar - www.instagram.com/projeto_estelar/ ::: Apresentação e pesquisa: Paola de Orleans e Bragança / Roteiro: Helaine Martins (Agencia Mandê), Karol Gomes (Agencia Mandê)

    Thu, 06 Aug 2020
  • 3 - #3 | Continuar, apesar de... . com Natália Sousa

    A vida viva e suas singularidades, o que não se tira nem se põe, as experiencias únicas que a gente vive e divide com aqueles que nos cercam. Olhares, risos, palavras, danças, abraços o que faz a vida? O que faz a felicidade? A morte pode apagar alguma coisa, ou pode desfazer uma experiência? No terceiro episódio do infinita, eu converso com a jornalista, escritora e podcaster Natália Sousa sobre as ferramentas que ela encontrou para se reerguer depois de 2 processos de luto, como ela fez para ressignificar a dor e fazer as pazes com a vida? Vem escutar mais dessa voz doce e deliciosa no podcast da Natália, o “Para dar o nome às coisas” : https://spoti.fi/3eWgNyh. ::: A PANTYS, essa marca que a gente ama, criou o cupom INFINITA10, que oferece um desconto de 10% em uma compra no site www.pantys.com.br ::: O INFINITA é um podcast do ESTELAR vem se inspirar com a gente www.youtube.com/projetoestelar - www.instagram.com/projeto_estelar ::: Apresentação e pesquisa: Paola de Orleans e Bragança
    Roteiro: Helaine Martins (Agencia Mandê), Karol Gomes (Agencia Mandê) . ∞

    Thu, 23 Jul 2020
  • 2 - #2 | Um mergulho na natureza íntima . com Maria Barretto

    Nunca na história da nossa geração passamos por um momento tão confuso e desafiador. Eu acredito que são em momentos como esse que temos a possibilidade de ressignificar e pautar mudanças profundas tanto em nossas vidas, como na sociedade. Nesse segundo episódio do INFINITA, Maria Barretto nos guia pelas ferramentas e sabedorias que encontrou ao longo do seu trabalho como terapeuta. Trazendo principalmente as ferramentas do puerpério, também chamado de quarentena, um processo que curiosamente se relaciona bem com o que temos experimentado nesses últimos meses.

    Maria, define essas ferramentas como “alta tecnologia gratuita disponível para todas.” O nosso corpo, precisamente o nosso útero que carrega uma força potente pouco explorada por nós mulheres. Esse é um convite para olhar com atenção para as nossas emoções e sentimentos, incômodos e alegrias, criar o nosso próprio pulso, para atravessar momentos de crise e fazer mudanças necessárias e profundas, com mais entrega, segurança e força. ::: Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho lindo da Maria https://www.naturezaintima.com.br/ ::: A PANTYS, essa marca que a gente ama, criou o cupom INFINITA10, que oferece um desconto de 10% em uma compra no site www.pantys.com.br ::: O INFINITA é um podcast do ESTELAR vem se inspirar com a gente : www.youtube.com/projetoestelar - www.instagram.com/projeto_estelar ::: Apresentação e pesquisa: Paola de Orleans e Bragança / Roteiro: Helaine Martins (Agencia Mandê), Karol Gomes (Agencia Mandê) .

    Thu, 09 Jul 2020
Show More Episodes