Podcasts by Category

Iris Brasil Podcast

Iris Brasil Podcast

Vozes do Telhado

Podcast do iris Brasil • Vozes do Telhado • Mateus 10:27, nos diz para proclamar dos telhados o que Ele sussurra para nós no lugar secreto. Queremos usar este podcast como o nosso “telhado” para proclamar o que Jesus sussurrou para nós no secreto. Por meio deste podcast, queremos conectar, despertar e treinar uma geração a ser incendiada pela paixão por Jesus e, assim, tornarmos faíscas para incendiar esse mundo.

17 - Entrevista com Brian Britton
0:00 / 0:00
1x
  • 17 - Entrevista com Brian Britton

    No episódio de hoje, temos nosso grande amigo Papa Brian Britton. Ele é o diretor da Harvest family worldwide e está envolvido no cuidado pastoral de muitos de nossos missionários de Iris Global. Brian tem uma paixão por Jesus, o Espírito Santo e avivamento. Neste episódio ele fala sobre seu amor pelo Brasil e seu coração para ser o pai espiritual dessa jovem geração.

    Sat, 04 Sep 2021 - 30min
  • 16 - Entrevista com Steve Burkhalter

    Steve é um Jocumeiro e o diretor da América Latina para o ministério 'Nações 2 Nações'. Nesta entrevista, falamos com ele sobre os temas importantes de planejamento e finanças em nossa vida em missões.

    Thu, 12 Aug 2021 - 55min
  • 15 - Entrevista com Ângelo Bazzo - A presença de Deus #015

    Neste episódio falamos com Angelo Bazzo sobre as Missões e a Presença de Deus. Discutimos sobre como não devemos apenas pregar e ensinar sobre a presença de Deus, mas realmente experimentá-la. Este é um lindo episódio à medida que falamos sobre isso, realmente experimentamos a presença de Deus no estúdio enquanto gravamos o episódio. Sinta-se com mais fome de Deus enquanto ouve este episódio

    Thu, 22 Jul 2021 - 1h 17min
  • 14 - SÉRIE: KINGDOM COME - O Reino Invisível #014

    O reino de Deus não é tanto fazer, mas ser. É mais sobre a formação de Cristo em nós do que meramente nossas ações e esforços externos. Este é o nosso último episódio da série Kingdom come, então não perca.

    Thu, 24 Jun 2021 - 30min
  • 13 - SÉRIE: KINGDOM COME - O Reino de Cabeça Pra Baixo #013

    Todos nós temos grandes sonhos, mas quantos de nós os realizamos? Todos nós queremos aprender um segundo idioma, tocar um instrumento musical ou ter um tanquinho, mas quantos de nós fazemos isso? A chave para alcançar seus sonhos e avançar no Reino de Deus está em nossas pequenas escolhas, ações e hábitos diários. Vivemos em uma época em que desejamos sucesso instantâneo, mas não há atalhos para o sucesso. O Reino de Deus trata de fazer as pequenas coisas com muito amor, com fidelidade. Este episódio vai trazer muita revelação para você. Ouça e seja abençoado.

    Thu, 10 Jun 2021 - 34min
Show More Episodes