Podcasts by Category

Lovecraft Country: O Podcast

Lovecraft Country: O Podcast

HBO Brasil

O medo do desconhecido é o medo mais terrível. Por isso, vamos acompanhar você nessa jornada para desvendar o universo de Lovecraft Country com a gente. Toda semana, M.M. Izidoro, Milena Souza e Valter Rege discutem cada episódio da série original HBO.

12 - Episódio 11 - Além da Ficção
0:00 / 0:00
1x
  • 12 - Episódio 11 - Além da Ficção

    Com a sua abordagem inovadora, Lovecraft Country impactou e surpreendeu o público com episódios misturando fantasia, terror cósmico e terror real. Após o último episódio, convidamos um time de peso para comentar os principais pontos da série. M.M Izidoro, Milena Souza, Valter Rege, Alê Garcia, Andreza Delgado, Gabriel Sukita e Leonardo Hwan compartilham suas experiências para além da ficção.

    Sat, 24 Oct 2020
  • 11 - Sobre o episódio 10 - Sacrifício e Imortalidade

    O eletrizante décimo episódio chegou com desfechos emocionantes! Nossos heróis voltaram para onde tudo começou - Ardham - e reviravoltas sangrentas marcaram o aguardado ritual de ligação! M.M Izidoro, Milena Souza e Valter Rege analisam as motivações dos personagens do épico episódio final!

    Mon, 19 Oct 2020
  • 10 - Sobre o episódio 09 - Traumas e Renascimento

    Regeneração e redenção são os ingredientes do eletrizante penúltimo episódio de Lovecraft Country. M.M Izidoro, Milena Souza e Valter Rege discutem a volta de Montrose para Tulsa de 1921 e a continuidade da história através da ancestralidade.

    Mon, 12 Oct 2020
  • 9 - Sobre o episódio 08 - Violência através da Magia

    Terror real, Magia e Monstros; tudo isso interligado em meio à dor nesse episódio quase "baseado em fatos reais". Diana é uma das grandes protagonistas desse episódio e, por meio dela, M.M Izidoro, Milena Souza e Valter Rege discutem como corpos negros são violentados diariamente em paralelo com os nossos protagonistas centrais tentando se proteger perante a dor.

    Mon, 05 Oct 2020
  • 8 - Sobre o episódio 07 - Imersão Intergalática e Autoconhecimento

    Afrofuturismo e Amazonas Negras muito bem representadas neste episódio repleto de contexto histórico. M.M Izidoro, Milena Souza e Valter Rege conversam sobre essa imersão de conhecimento por meio de viagens no tempo.

    Mon, 28 Sep 2020
Show More Episodes