Podcasts by Category

Rádio Cadena

Rádio Cadena

Cadena

Na Rádio Cadena você acompanhará as principais novidades do mundo do rádio e da tecnologia.

4 - 100 anos do Rádio - AMIRT
0:00 / 0:00
1x
  • 4 - 100 anos do Rádio - AMIRT

    Neste episódio, nossa Diretora de Marketing e Vendas, Carolina Sasse, foi entrevistada pela Associação Mineira de Rádio e Televisão ( AMIRT), em comemoração aos 100 anos do Rádio. O bate-papo abordou a importância do rádio, sistemas e atuação da Cadena e a relevância de pesquisas sobre o veículo de comunicação. 

    Mon, 10 Oct 2022 - 34min
  • 3 - Cadena No NAB Show 03

    No terceiro episódio do nosso diário de bordo, falamos sobre o nosso segundo dia no Las Vegas Convention Center e tudo que rolou no NAB Show Las Vegas 2022. Abordando nossas percepções e insights sobre o maior evento de audiovisual do mundo.

    Aqui na Cadena você encontra sistemas completos para sua rádio AM/FM potencializar resultados. Fale conosco por e-mail pelo contato@cadena.com.br  



    Tue, 03 May 2022 - 09min
  • 2 - Cadena No NAB Show 02

    Estamos Ao Vivo no Las Vegas Convention Center, local onde ocorre o NAB Show Las Vegas 2022. 


    No segundo episódio do Cadena No NAB Show, nós falamos um pouco sobre o que rolou no primeiro dia do evento. Nossas percepções e insights do maior evento de audiovisual do mundo. 


    Conheça a Cadena, uma empresa com sistemas completos para sua rádio AM/FM. 

    Mon, 25 Apr 2022 - 12min
  • 1 - Cadena No NAB Show 01

    O Cadena no NAB Show é o podcast criado pela Cadena Sistemas sobre o maior evento de audiovisual do mundo: o NAB Show Las Vegas.

    Iremos apresentar o podcast direto do Las Vegas Convention Center, local do evento. Nele, mostraremos a nossa experiência e o que está sendo debatido sobre nosso assunto predileto, as rádios!

    A Cadena oferece soluções completas para rádios, oferecendo suporte para redes AM/FM há mais de 20 anos.

    Fri, 22 Apr 2022 - 12min