Podcasts by Category

Risco Inteligente

Risco Inteligente

Jornal Económico

Quais são os riscos de investir online? Há sinais de alerta a que deve estar atento? Qual é o seu perfil de investidor e como deve investir com base no seu perfil? O Jornal Económico debate com Mário Martins, da ActivTrades, as formas mais seguras de investir, para quem está a começar e para quem já é um investidor experiente. “Risco Inteligente”, um podcast em quatro episódios disponível no site e nas redes sociais do Jornal Economico.

4 - Que cuidados ter com os investimentos?
0:00 / 0:00
1x
  • 4 - Que cuidados ter com os investimentos?

    “Risco Inteligente”, um podcast de quatro episódios, resultado de uma parceria do JE com a ActivTrades, está disponível no site e nas redes sociais do JE. Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, aborda o tema da segurança dos investimentos.

    Thu, 20 Jul 2023 - 11min
  • 3 - Inteligência Artificial pode determinar investimentos?

    Como é que a Inteligência Artificial e os algoritmos podem influenciar decisões de investimento? Nesta edição lançamos para análise a possibilidade de ter a IA a gerar um portfólio que seja útil e rentável. Nuno Vinha, subdiretor do JE, conversa com Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, sobre as formas mais seguras de investir, para quem está a começar e para quem já é um investidor experiente.


    Thu, 13 Jul 2023 - 10min
  • 2 - Quem são os investidores online?

    Quem são os investidores online? Que disponibilidade têm para investir e que conhecimentos têm? Nuno Vinha, subdiretor do JE, conversa com Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, sobre as formas mais seguras de investir, para quem está a começar e para quem já é um investidor experiente.

    Thu, 06 Jul 2023 - 11min
  • 1 - Riscos de investir online: quais são?

    Quais são os riscos de investir online? Há sinais de alerta a que deve estar atento? Qual é o seu perfil de investidor e como deve investir com base no seu perfil? Nuno Vinha, subdiretor do JE, conversa com Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, sobre as formas mais seguras de investir, para quem está a começar e para quem já é um investidor experiente.

    Thu, 29 Jun 2023 - 10min