Nach Genre filtern

Liga dos Inovadores

Liga dos Inovadores

Expresso

Liga dos Inovadores mostra o que de mais criativo e distintivo está a ser feito nas empresas em Portugal. A dupla de jornalistas Elisabete Miranda e Pedro Lima explora bons exemplos de inovação, que conquistaram mercado e, passo a passo, contribuem para a transformação económica do nosso país.

Um podcast que conta com a colaboração técnica do antigo ministro da Economia António Costa Silva, a professora Isabel Rocha e o economista Ricardo Paes Mamede. Com o apoio da NOS.

42 - A temperatura no trabalho incomoda-o? Não está sozinho: “Mais de 90% das queixas nos edifícios estão relacionadas com o ar condicionado”
0:00 / 0:00
1x
  • 42 - A temperatura no trabalho incomoda-o? Não está sozinho: “Mais de 90% das queixas nos edifícios estão relacionadas com o ar condicionado”

    Márcia Pereira, fundadora da Bandora, é a convidada da Liga dos Inovadores

    Wed, 05 Nov 2025
  • 41 - “A China primeiro quis deixar de ser pobre, depois dependente, depois quis ser rica e agora quer ser poderosa. À Europa falta motivação”

    Isabel Rocha e Ricardo Paes Mamede, dois dos três membros do conselho de curadores deste podcast, regressam à Liga dos Inovadores

    Wed, 29 Oct 2025
  • 40 - “Venho do zero, no dia em que criei a empresa não tinha dinheiro para pagar o almoço à minha namorada”: como cresceram os sapateiros da AMF

    Albano Fernandes, fundador e presidente da AMF, é o convidado da Liga dos Inovadores

    Wed, 22 Oct 2025
  • 39 - Vem aí a marmita do futuro: sensores vão alertar para qualidade da comida e avisar quando for hora de trocar o recipiente

    Hugo Oliveira, diretor de marketing da Vangest, é o convidado da Liga dos Inovadores

    Wed, 15 Oct 2025
  • 38 - “Os soldados são quase ciborgues, estão cheios de informações”: campos de batalha têm cada vez mais tecnologia

    Gregory Flippes, diretor de marketing e vendas da EID, é o convidado da Liga dos Inovadores

    Wed, 08 Oct 2025
Weitere Folgen anzeigen