Nach Genre filtern

Mais Desporto Entrevistas

Mais Desporto Entrevistas

Rádio Autónoma - Duarte Vinagre

UALMedia

10 - Mais Desporto Entrevistas: Domingos Paciência
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - Mais Desporto Entrevistas: Domingos Paciência

    Nesta edi��o de Mais Desporto Entrevistas, Domingos Paci�ncia "abre o livro" e aborda todos os temas pol�micos ligados � sua carreira. Entre muitos outros temas, fala sobre a sua repentina sa�da do Sporting, a carreira enquanto jogador, a brilhante �poca ao servi�o do Sporting de Braga e faz uma an�lise � atualidade do Sporting, entre outros. A entrevista foi conduzida por Andr� Conde.

    Fri, 28 Oct 2016
  • 9 - Mais Desporto Entrevistas: Luís Silva

    Lu�s Silva, campe�o europeu de sub 17 por Portugal e defesa central do Stoke City de Inglaterra � o convidado desta edi��o de Mais Desporto Entrevistas. Em 2015 foi escolhido para uma lista de 20 futuras estrelas da Premier League pelo jornal The Guardian. Em entrevista, s�o abordados temas como o titulo europeu de sub-17, o futebol de forma��o, entre outros.

    Fri, 22 Jul 2016
  • 8 - Mais Desporto Entrevistas: Filipe Ferreira

    Nesta edi��o de Mais Desporto Entrevistas, o convidado � o jogador portugu�s de 25 anos Filipe Ferreira que atua na liga portuguesa ao servi�o do Belenenses. Em entrevista, s�o abordados temas como os objetivos do clube, a competitividade da Liga NOS, o seu percurso enquanto jogador e o futebol em geral, entre outros.

    Fri, 3 Jun 2016
  • 7 - Mais Desporto Entrevistas: Bruno Moreira

    O convidado desta edi��o de Mais Desporto Entrevistas � Bruno Moreira, capit�o da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal. Nesta entrevista, abordamos temas como a conquista da Ta�a Challange, o papel de um capit�o e os objectivos do Sporting na modalidade.

    Fri, 13 May 2016
  • 6 - Mais Desporto Entrevistas: António Tadeia

    Ant�nio Tadeia j� trabalhou em in�meros �rg�os de comunica��o social. Nesta edi��o de Mais Desporto Entrevista ficamos a saber a sua opini�o sobre o modelo de neg�cio do jornalismo em papel e digital, entre outros assuntos. Esta entrevista foi gravada na Palavras Ditas.

    Fri, 22 Apr 2016
Weitere Folgen anzeigen