Nach Genre filtern

Mega Hits - MEGA HITS TRENDING 4

Mega Hits - MEGA HITS TRENDING 4

Mega Hits

As 4 músicas mais usadas em TikTok’s. Ou… as 4 músicas mais cantadas no banho depois de uma break-up. Ou… as 4 músicas mais ouvidas na semana da tua viagem de finalistas, mesmo para puxar a lágrima da nostalgia… percebeste a ideia! Quartas-feiras, às 4 da tarde, mostro-te as 4 músicas mais trendy, seja qual for a categoria, no MEGA HITS TRENDING 4.

3 - As músicas mais ouvidas no mundo, na última semana
0:00 / 0:00
1x
  • 3 - As músicas mais ouvidas no mundo, na última semana

    Esta semana no Mega Hits Trending 4, o Diogo Pires convida-te a dares uma volta ao mundo, através das 4 músicas mais tocadas em todo o lado. São elas músicas de Olivia Rodrigo, Newjeans, Myke Towers e Taylor Swift. Ouve agora!

    Thu, 20 Jul 2023
  • 2 - Os maiores hits de artistas no cartaz do Super Bock Super Rock

    Nesta edição do Mega Hits Trending 4, a trend são as músicas ouvidas de artistas no cartaz do Super Bock Super Rock. Vais ouvir e conhecer as histórias das músicas de Wu-Tang Clan, The 1975, The Offspring e Steve Lacy.

    Thu, 13 Jul 2023
  • 1 - As músicas mais usadas no TikTok em Portugal

    Nesta primeira edição do Mega Hits Trending 4, a trend são as músicas mais usadas no TikTok em Portugal, na última semana. Vais ouvir e conhecer as história das músicas de Dave & Central Cee, Jain, Bizarrap & Peso Pluma e ainda Justine Skye.

    Wed, 14 Jun 2023