Nach Genre filtern

Genetic Progress

Genetic Progress

Patrícia Eloísa Tormen

Neste canal, irei abordar temas relacionados ao melhoramento genético de bovinos de corte de forma prática.

16 - Ep. 16 - Fazenda Tradição com Daniel Strang
0:00 / 0:00
1x
  • 16 - Ep. 16 - Fazenda Tradição com Daniel Strang

    Neste episódio conversei com Daniel Strang; Sócio da Fazenda Tradição, localizada em Lavínia no Estado de São Paulo. Temas destaque do Episódio 16: História da Família Strang na Raça Nelore; Objetivos de seleção e melhoramento genético; Rebanhos fechados; Programa Embrapa Geneplus; Tendências genéticas de rebanho; Touros DS. O CONHECIMENTO é o nosso maior ATIVO! Meu Instagram: @patriciaeloisatormen Instagram Fazenda Tradição: @fazenda_tradicao

    Fri, 15 Mar 2024 - 55min
  • 15 - Ep. 15 - Nelore IRCA com José da Rocha Cavalcanti.

    Neste episódio conversei com José da Rocha Cavalcanti; Proprietário do Nelore IRCA, localizada em São Miguel do Araguaia no Estado de Goiás. Temas destaque do Episódio 15: História da Família Cavalcanti e do Nelore IRCA; Objetivos de seleção e melhoramento genético; Funcionalidade da Raça Nelore; Gensis e CEIP; Manejo nutricional à pasto com baixa suplementação; Custos de produção e Lucratividade; Lucro, o pilar da prosperidade; Sustentabilidade; Produção de carne para o futuro; Como trabalhar o presente na fazenda, para garantir um futuro consistente. O CONHECIMENTO é o nosso maior ATIVO! Acompanhe: Meu Instagram: @patriciaeloisatormen Instagram Nelore IRCA: @nelore_irca Site: neloreirca.com.br

    Thu, 13 Apr 2023 - 55min
  • 14 - EP. 14 - Terra Boa, Guararapes - SP. História de vida e trabalho com José Luiz Niemeyer.

    Neste episódio conversei com José Luiz Niemeyer dos Santos; Proprietário da Fazenda Terra Boa, localizada em Guararapes - SP.

    Temas destaque do Episódio 14: História de vida e trabalho; Melhoramento Genético; Funcionalidade da Raça Nelore; Manejo nutricional; Desafios e oportunidades na pecuária e agricultura; Sustentabilidade; Parcerias no Estado de Rondônia. 

    O CONHECIMENTO é o nosso maior ATIVO!

    Acompanhe: Meu Instagram: @patriciaeloisatormen / Instagram Terra Boa (@fazendaterraboa)

    Fri, 11 Nov 2022 - 34min
  • 13 - EP. 13 - Genética Aditiva, Terenos - MS. Bate papo com Eduardo Coelho.

    Neste episódio conversei com Sr Eduardo Coelho; Diretor da Genética Aditiva, Pecuária de precisão, localizada em Tereno - MS.

    Temas destaque do Episódio 13: História da Genética Aditiva; Melhoramento Genético; Manejo nutricional; Biotecnologias de reprodução FIV; Precocidade sexual; Funcionalidade; Sustentabilidade; Eficiência alimentar e gases de efeito estufa; Visão de futuro da pecuária e da raça Nelore no Mundo. 

    O CONHECIMENTO é o nosso maior ATIVO!

    Acompanhe: Meu Instagram: @patriciaeloisatormen / Instagram Genética Aditiva: @geneticaaditiva

    Tue, 13 Sep 2022 - 52min
  • 12 - EP. 12 - Benchmarking Raça Nelore, Embrapa Geneplus. Bate papo com Dr Fábio Toral.

    Neste episódio conversei com Dr Fábio Toral sobre o Benchmarking da Raça Nelore do programa de melhoramento genético, Embrapa Geneplus.

    Este episódio foi uma parceria com o GPCAST - Embrapa Geneplus;

    Temas destaque do Episódio 12: Objetivos do Benchmarking da Raça Nelore ; O que as fazendas elite realizam em relação às fazendas médias?; Biotecnologias de reprodução; Redução do intervalo de gerações; Índice de Qualificação Genética; Touros Jovens; Produção de touros; Democratização de genética entre associados; Tendências genéticas; 

    O CONHECIMENTO é o nosso maior ATIVO!

    Para mais informações acompanhe meu Instagram: @patriciaeloisatormen

    Sat, 20 Aug 2022 - 35min
Weitere Folgen anzeigen