Nach Genre filtern

Sonora

Sonora

Sonora

Podcast dedicado a explicar e debater processos de criação, composição e produção musical. A cada semana, um artista convidado apresenta seu trabalho. www.sonora.tv.br oi@sonora.tv.br facebook.com/sonorabra Instagram @sonora_br

19 - Sonora Podcast #19 João Luiz Parte 2
0:00 / 0:00
1x
  • 19 - Sonora Podcast #19 João Luiz Parte 2

    Nessa segunda parte de nossa conversa, o violonista João Luiz fala sobre sua atividade como professor, explica o histórico e o repertório de duo de violões e ainda conta sobre seus próximos quatro discos que serão lançados em breve. Não deixe de ouvir a Parte I (episódio 14 do Sonora). 


    Neste episódio, João Luiz indica Bill Evans, Keith Jarrett, Brad Mehldau (especialmente o disco "After Bach") e o disco "RoundAgain", de Joshua Redman, Brad Mehldau, Christian McBride & Brian Blade, e os madrigais de Carlo Gesualdo.


    https://www.youtube.com/user/brunoarl14

    Tue, 01 Sep 2020 - 48min
  • 18 - Sonora Podcast #18 Cecilia Moita

    A pianista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo conta como se especializou em correpetição e como é ser uma pianista de orquestra. Além disso, fala sobre as estratégias que está desenvolvendo para conseguir fazer música durante o período de distanciamento social.

    https://theatromunicipal.org.br/en/solistas-digitais/

    https://www.youtube.com/channel/UCMVFMAfH-y0MoR2pATI1SMg

    https://www.instagram.com/ceciliamoita/

    Tue, 25 Aug 2020 - 52min
  • 17 - Sonora Podcast #17 Juliano Abramovay

    Juliano Abramovay comenta sobre o lançamento de seu disco e os estudos de música modal otomana.  Também fala sobre sua trajetória, os diferentes instrumentos que toca e como é fazer música típica de outros países.


    Neste episódio, Juliano indica Sokratis Sinopoulos, Harris Lambrakis, John Zorn, Rabih Abou-Khalil, Anouar Brahem, Ross Daly, Ralph Towner.


    https://www.julianoabramovay.com/

    https://www.youtube.com/user/julianoabramovay

    https://www.facebook.com/juliano.abramovay


    Tue, 18 Aug 2020 - 45min
  • 16 - Sonora Podcast #16 Ná Ozzetti

    A cantora e compositora Ná Ozzetti fala sobre o processo de produção, escolha de repertório e sonoridade de seus discos, seus parceiros de composição e as influências na formação de sua identidade vocal.


    https://www.naozzetti.com.br/

    https://www.instagram.com/naozzetti

    https://www.facebook.com/N%C3%A1-Ozzetti-128804407131644


    Neste episódio, Ná Ozzetti indica o disco "Batom Bacaba", de Patricia Bastos e o canal "O Bom e Velho" (https://www.youtube.com/channel/UCJ5xjgZibTdU49QO0L3Zacw)

    Mon, 10 Aug 2020 - 1h 01min
  • 15 - Podcast #15 João Camarero

    Violonista e compositor, João Camarero fala sobre seus dois discos solo - João Camarero e Vento Brando -, além de suas referências, como pensa sonoridade, composição, recepção do público pelo mundo e ainda conta como está sendo fazer música na quarentena. 


    Instagram @joaocamarero

    Facebook https://www.facebook.com/joaocamareroviolao

    Violão Para Todos https://www.facebook.com/violaoparatodos20


    Nesse episódio, Camarero indica Todo Sentimento, disco de Elizeth Cardoso e Rafael Rabello, e The Art of Duo Siqueira Lima, do Duo Siqueira Lima.

    Mon, 03 Aug 2020 - 1h 15min
Weitere Folgen anzeigen