Nach Genre filtern

Terapia de Casal

Terapia de Casal

Guilherme Fonseca e Rita da Nova

Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.

227 - TdC #217 - Sobre jogar ao olho do cu
0:00 / 0:00
1x
  • 227 - TdC #217 - Sobre jogar ao olho do cu

    Digam a verdade: Vocês, na vida, são Presidente ou Olho do Cu? Bom, esta semana actualizamos as nossas teorias da conspiração sobre a Kate Middleton, falamos do novo livro da Rita e de jogar ao "olho do cu" pela primeira vez. Pelo meio até fizemos um top 3 das nossas sobremesas favoritas. Ah, pois. Obrigado à Robin pelo email sobre não gostar de ver o nosso namorado com os nossos amigos. Façam como ela e enviem questões, dúvidas e problemas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que respondemos para a semana. Pedimos desculpa pelo caos que os nossos gatos criaram neste episódio. Uma vomitou, duas andaram à porrada e um escolheu livros de uma estante. Só querem protagonismo. Vá, agora experimentem dizer... Ouro no olho do treçolho. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 25 Mar 2024 - 38min
  • 226 - TdC #216 - Sobre o desaparecimento da Kate Middleton

    Terçolho, terçolho, vai para aquele olho! Bom, agora que ajudámos a Rita com o seu problema no olho, vamos ao que interessa. Esta semana falámos de ter raiva no mini-golf, de diagnosticar autismo aos amigos e do desaparecimento da Kate Middleton. Não sabem o que se passa com a Kate? O Guilherme explica. Além disso, respondemos também a um email da Cinderella, sobre pais que não ajudam mães com bebés recém nascidos. Toca a trocar fraldas, seus trambolhos. Faz como ela e escreve-nos sobre os teus problemas, ansiedades e questões amorosas para terapiadecasalpocast@gmail.com. Até para a semana, conspiradores. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 18 Mar 2024 - 35min
  • 225 - TdC #215 - Sobre deixar cuecas em sítios

    E vocês, onde é que já deixaram cuecas vossas? Esta semana falamos de ir votar, de julgar as pessoas nas mesas de voto, do pânico de votar mal e da nova voz de beta da Rita. Supé gira, juro. Além disso, debatemos os traços da nossa personalidade que tornariam óbvio que somos serial killers, os sítios mais estranhos onde deixámos pares de cuecas nossos e o díficil que deve ser ter uma vida dupla. Obrigado à Mónica Sintra pela mensagem que nos enviou sobre descobrir que o namorado tinha outra relação. Façam como ela e contem as vossas histórias para terapiadecasalpodcast@gmail.com. Ah, já agora, o Guilherme promete que para a semana vai estar sóbrio. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 11 Mar 2024 - 33min
  • 224 - TdC #214 - Sobre maneiras de descobrir traições

    Bom dia! Esta semana damos seguimento à investigação que desencadeamos a semana passada com o email da Teri Polo! Temos novidades, provas e registos fotográficos (sim, sim, são dick pics). Chamem-nos Tânias Laranjos que é o que nós somos. Além disso, falamos do prémio que a Rita está a tentar ganhar - e para o qual já tem discurso de agradecimento -, sobre descobrir traições por causa de pontos negros nas costas e de uma irmã que é contra a relação do irmão. Obrigado à Teri Polo pelas novidades e à Kirsten Dunst pelo email. Façam como elas e enviem questões, dúvidas e problemas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que responderemos para a semana. Obrigado e vão votar. No país e na Rita, sff. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 04 Mar 2024 - 34min
  • 223 - TdC #213 - Sobre o melhor email que já recebemos

    Bem... E o email que nós recebemos esta semana? Envolve uma traição, um fetiche com o próprio pai e um date com esse mesmo pai. Confusos? Interessados? Curiosos? Então boa sorte com os últimos 15 minutos deste episódio. Além disso, falámos de colegas que roubam comida no local de trabalho, de ex namorados que ficam com prendas que nos ofereceram a nós e de esquizofrénia. Sim, sim. Esquizofrénia, uma doença que a Rita da Nova inventou sozinha. Façam como a Blue Ticket e a Teri Polo e enviem questões, problemas e dúvidas da vossa relação para terapiadecasalpodcast@gmail.com que responderemos em breve. Assim que recuperarmos do episódio desta semana, claro. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 26 Feb 2024 - 35min
Weitere Folgen anzeigen