Filtrar por género

Terapia de Casal

Terapia de Casal

Guilherme Fonseca e Rita da Nova

Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.

231 - TdC #221 - Sobre ter só uma relação na vida
0:00 / 0:00
1x
  • 231 - TdC #221 - Sobre ter só uma relação na vida

    Bom... Esta semana esteve mais cheia que um lançamento da Rita da Nova. Uma das nossas gatas foi tirar dentes, fomos à Rádio Comercial fazer o programa da tarde, saiu um album novo da Taylor Swift e a Rita lançou o seu livro e encheu a Casa do Comum. Pelo meio falamos de fazer campanhas publicitárias moralmente dúbias, de anestesias gerais e de ter apenas uma relação na vida. Spoiler alert: o Guilherme e a Rita não acham boa ideia. Mas respeitam. Façam como o Fernando Pessoa e enviem perguntas, dúvidas e questões da vossa relação amorosa para terapiadecasalpodcast@gmail.com que responderemos para a semana. Ah. E comprem lá os últimos, sff: https://tinyurl.com/766fe6kc ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 22 Apr 2024 - 35min
  • 230 - TdC #220 - Sobre lidar com perfeccionismo

    Nota: episódio começa mal mas vai melhorando. Primeiro o Guilherme resolve uma chatice com a Rita. Depois a Rita deixa claro que tem um problema grave com o seu perfeccionismo. Ah, e o Guilherme ainda tem tempo para liga ao pai morto. Sim, sim. O Guilherme ligou para o número que era do pai. Que morreu. Obrigado à Janine Gaffigan pelo email sobre apoiar o nosso namorado ou namorada na sua arte. Temos de ser críticos? Apenas bonzinhos? Como se ajuda a serem melhores? Façam como ela e enviem questões, problemas e dúvidas das vossas relações para terapiadecasalpodcast@gmail.com. Não se esqueçam do lançamento do livro da Rita. E do espectáculo do Guilherme. E de fazer o IRS, vá. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 15 Apr 2024 - 41min
  • 229 - TdC #219 - Sobre fazer um makeover ao namorado

    Como mama na mama da mãe manatim? Este episódio tem a resposta. Além disso, esta semana, a Rita vingou-se do minigolf. O Guilherme teve o sonho mais deprimente do sempre. E ambos andavam a ignorar os vossos comentários no Spotify. Desculpem. Obrigado à "Drew Scott" e à "Sam Saboura" pelos emails sobre double dates que "acabam" e sobre namoradas que tentam mudar o estilo dos namorados. Façam como elas e enviem questões, problemas e inquietações vossas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que respondemos para a semana. Ah, e comprem bilhetes para ver o Guilherme! ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 08 Apr 2024 - 41min
  • 228 - TdC #218 - Sobre desconfiar de terapeutas

    Sras e Srs, a recém coroada "Rainha do Pré Lançamento": Rita da Nova... e o seu marido, Guilherme Fonseca, pronto. Há tanta coisa a acontecer neste podcast como na nossa semana. A Rita começou a divulgar o seu novo livro. O Guilherme recebeu uma tarte basca. A Rita e o Guilherme foram ao teatro. E a hora mudou. Tudo por esta ordem. Juro. Obrigado à Batatinha e ao Companhia pelo email sobre fazer terapia. Façam como eles e enviem questões, problemas e inquietações para terapiadecasalpodcast@gmail.com que responderemos para a semana. Ah, e wook... atualizem lá isso, vá. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 01 Apr 2024 - 37min
  • 227 - TdC #217 - Sobre jogar ao olho do cu

    Digam a verdade: Vocês, na vida, são Presidente ou Olho do Cu? Bom, esta semana actualizamos as nossas teorias da conspiração sobre a Kate Middleton, falamos do novo livro da Rita e de jogar ao "olho do cu" pela primeira vez. Pelo meio até fizemos um top 3 das nossas sobremesas favoritas. Ah, pois. Obrigado à Robin pelo email sobre não gostar de ver o nosso namorado com os nossos amigos. Façam como ela e enviem questões, dúvidas e problemas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que respondemos para a semana. Pedimos desculpa pelo caos que os nossos gatos criaram neste episódio. Uma vomitou, duas andaram à porrada e um escolheu livros de uma estante. Só querem protagonismo. Vá, agora experimentem dizer... Ouro no olho do treçolho. ________________ Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para terapiadecasalpodcast@gmail.com que nós respondemos. Sigam-nos nas redes: @guilhermefon @ritadanova Música de Vitor Carraca Teixeira. Imagem de Carolina Costa. Fotografia de Inês Costa Monteiro. Obrigado por ouvirem.

    Mon, 25 Mar 2024 - 38min
Mostrar más episodios